Blog do Sonho Eterno

É serio, sem rir…

Posted on: 5 de outubro de 2009


Há um tempo eu pouco me importava com o Corinthians… Para ser sincera desde que o Coringão perdeu para o XV de Piracicaba, acho que em 1995, eu meio que desisti do clube e futebol que outrora reunia a família aqui em casa, passou a ser assunto cada vez menos presente. Porém, com essa série de vitórias na série B do Brasileirão, e muitas outras no início do ano, eu voltei a ser corintiana com tudo! Ao ponto de querer ir a todos os jogos no estádio. E todas as vezes, quando o meu carro se aproxima do Pacaembu meu coração acelera e sinto algo estranho no estomago. Nunca imaginei essa altura do campeonato tornar-me tão Corintiana… vamos ver até onde vamos com isso!

O fato é que hoje fui à loja do Coringão no Shopping União de Osasco, que esta com estacionamento mais confuso do que nunca, e comprei duas camisetas (uma preta e outra roxa), um cordão para colocar o crachá da firma e um chaveiro. Queria uma camiseta nova para o jogo de sábado contra o Grêmio. Espero que dê sorte, o Grêmio anda só goleando nas últimas rodadas, espero que não goleie meu Coringão… Eu quero ver uma vitória do meu Timão no Pacaembu!

Ajude-me escolher qual camiseta devo usar no jogo Corinthians e Grêmio?

No Responses Yet to "É serio, sem rir…"

Qualquer uuma, nem vai fazer diferença, pois o Grêmio vai golear o Corinthias do Ronaldo \õ. ETERNAMENTE IMORTAL TRICOLOR ♥ GRÊMIOO!

Sem comentários Milaa…

A magali ta lindinha de roupa, mas prefiria do palmeiras rsrsr

Cada semana vc torce par aum time, assim não dá!

Mas a cordao do cracha ai que a chefe vai reparar mais ainda… Fora o adesivo… bjs

A Magali ficaria muito mais bonita com a camiseta do Inter. Combina mais com a cor dela. hehehe

Ela ja é naturalmente preta e branca, Timão rox

huahuahuahuahua

[…] -Recém operada do coração, a Terezinha foi comigo ao jogo do Corinthians contra o Atlético Paranaense. Meus pais também foram ao jogo, mas estava inexplicavelmente tão lotado que nos perdemos no tobogã. Foi minha primeira vez no tobogã. Ví um frangasso do Felipe, doeu muito. Veja o post aqui. […]

Deixe um comentário

