Blog do Sonho Eterno

Greve do Sindicato dos Bancários

Posted on: 5 de outubro de 2009

 

Para quem não sabe, sou bancária, embora toda minha formação na área de moda, trabalho em banco e moda tornou-se um passatempo ou um freela.

Hoje o sindicato dos bancários fechou as portas da Cidade de Deus, a matriz do banco Bradesco, deixando a maioria dos funcionários do lado de fora. A paralisação foi até pouco depois do meio dia e o sindicato visava o aumento salarial da categoria. O que acho mais estranho é que o sindicato rouba nosso direito de ir e vir, ou seja, não podíamos entrar para trabalhar, inclusive o DEMUTRAN, órgão de transito da cidade, auxiliava o fechamento dos portões com homens e viaturas.

É um saco, a gente não pode fazer nada a não ser esperar. Eu, que moro perto, fiquei em casa, até que fiquei muito ansiosa e comecei a rodar de carro os portões da Cidade de Deus enquanto falava com minhas amigas, que estavam nas portas e também não conseguiam entrar a pé.

Não sei se com isso o sindicato conseguiria alguma coisa, espero que sim, porque essas greves são muito chatas, só serve para acumular serviço para o dia seguinte.

Fiz alguns vídeos, veja um abaixo:

Os outros veja na minha página no YOUTUBE.

 

No Responses Yet to "Greve do Sindicato dos Bancários"

[…] Greve do Sindicato dos Bancários « Debora’s Weblog deborawolf.wordpress.com/2009/10/05/greve-do-sindicato-dos-bancarios – view page – cached Para quem não sabe, sou bancária, embora toda minha formação na área de moda, trabalho em banco e moda tornou-se um passatempo ou um freela. — From the page […]

Nossa De!! Sobrou bastante servico para o dia seguinte!!!

Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
http://www.valdecyalves.blogspot.com

Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando em:

Deixe um comentário

