Blog do Sonho Eterno

A Meca do Sapato 39!

Posted on: 8 de outubro de 2009

Gente eu já escrevi aqui e aqui sobre a minha dificuldade em achar sapatos 39, certo? Acho que descobri uma fonte de calçados nesse número a meia hora de minha casa.

Tudo começou quando a Karina me chamou para ir comprar calçados no inicio da semana. A Karina, junto com a Edneusa, minha mãe e Cecilia, formam o grupinho mais consumista e que mais gosta de gastar por impulso que eu conheço, sendo assim, amo sair com ambas para as comprinhas do day-by-day. Eu e a Karina temos certa cumplicidade e coleguismo, quando eu quero comprar algo ela me acompanha, assim como eu a acompanho também e com a tarde de hoje não foi diferente, fui acompanhá-la ao Empório dos Calçados, que fica ali na Vila Leopoldina.

A primeira vez que fui ao local, no inverno passado, não encontrei muitos modelos atrativos, só voltei para casa com um par de scarpins preto, então não tinha muitas expectativas a não ser acompanhar minha amiga.

Quando cheguei lá, adorei a coleção de duas marcas a Paula Stellare, que segundo a vendedora fabricam sapatos para Corello e TNG e a San Calçados. Minha visita ao local me fez muito bem, andava muito triste porque ando perdendo todos que eu amo e mulher as compras é de fato uma tremenda terapia e me fez sair um pouco da realidade desse mundinho tão doloroso. Veja abaixo minhas comprinhas.

Dessa vez resolvi não pirar com saltos extremamente altos, busquei algo mais básico, mas muito estiloso, para usar no meu trabalho. Ando numa fase meio apaixonada por calçados… nem era muita fã de sandálias, não gosto de fazer o pé, mas ando tão mudada… sai desse shopping e já fui direto para a pedicura. Quero estreiar todos nos próximos dias.

 

O que achei mais interessante é que diferentemente dos outros locais que sou cliente, como a Arezzo, Corello e Via Uno, todos os sapatos que pedi no número 39 eles tinham em estoque. Um verdadeiro respeito com a consumidora alta e de pezão. Quando comentava com as vendedoras da dificuldade de achar sapatos 39 elas até estranhavam, alí tem até o número 43 para as meninas…

Empório dos Calçados (Nome do Shopping)

Rua. Silvia Airosa, 40 – Vila Leopoldina

(Esquina com a Dr. Gastão Vidigal e Marginal Tietê)

São Paulo – SP

  • Fone da Paula Stellare (11) 3641-8451
  • San Calçados (11) 3831-9317

Atenção: Compras a vista tem desconto nas duas lojas, mas você pode pagar 3 vezes no carão.

Outro detalhe, a San Calçados coloca um carimbo enorme na nota fiscal que não fazem trocas.

 

Sabe? Isso tudo, vários sapatos bonitos é luxuria, ilusão… são coisas tão pequenas diante do amor que a gente pode ter por um ente querido. Nesses últimos dias algumas pessoas que eu amo muito como minha dinda Terezinha, minha professora de inglês Ilona e meu amigo desde a infância Tadeu me deram sustos enormes… estou orando muito pela saúde de todos, porque quero vê-los bem e felizes…

 

 

No Responses Yet to "A Meca do Sapato 39!"

Adorei o sapato da paula stellare o branco fechado!!
bjs

Não tem nada fechado, mas eu adorei os 6 que eu comprei.

Lindos os sapatos. O que aconteceu com a Terezinha?

Ela fez uma operação de coração…

[…] Acompanhei uma amiga a esse “paraíso” e saí com seis pares de sapatos 39. Todos os modelos que quis pela primeira vez tinha! Nem precisei pegar o “resto”! Fiquei tão feliz que até escrevi sobre isso aqui. […]

[…] -Depois de anos de CROCS e outros flats, voltei a usar sapatos de salto alto.  Escrevi algo do tipo aqui. E tive muita dificuldade de encontrar sapatos número 39, até registrei minha saga aqui. E daí? Onde comprar sapatos? Até que eu descobri A Meca do Sapato 39! […]

Deixe um comentário

