Blog do Sonho Eterno

Só desta vez…

Posted on: 15 de outubro de 2009

Seguir regras, respeitar princípios e a minha insegurança nunca me levaram a lugar algum. Enquanto minhas amigas são ‘vulgares’ e até dominatrix ainda continuo exibindo um tipo de pureza que talvez não tenha valor algum, só eu fico me sentindo bem, e esse bem geralmente não dura muito tempo. Hoje poderia fazer o papel principal numa dessas músicas de dor-de-cotovelo de dupla caipira, poderia chorar até ter meus olhos ficarem inchados trancada aqui no meu quartinho, meu mundo protegido… mas isso, exatamente isso, não me aflige diretamente. Só me faz ter vontade de acordar e tentar não perder tanto tempo na vida e parar de deixar todas as oportunidades passarem.

Eu sou feliz assim, assim como eu sou. Porem tenho medo da palavra não dita e do amor, ah, o amor, perdido. Talvez eu não irei pegar o telefone amanha para dizer para um certo alguém que ele vive em minha mente. Provavelmente não terei coragem. Assim como, não vou mandar cartinhas anônimas, embora num primeiro momento, mais adolescente e muito infantil isso tornou o facilitador. Mas o que adianta enviar recados anônimos para alguém que pode nunca saber quem foi o destinatário?

Tenho muitas idéias na cabeça, mas só uma coisa no coração. Foi só você ter reaparecido em minha vida, bem no dia do seu aniversario para eu acreditar em poderes cósmicos e sobrenaturais do amor.

Não tenho mais nada para dizer sobre o assunto.

No Responses Yet to "Só desta vez…"

Nosaaaaaa!!!! Acho que sei quem é!!!!

Deixe um comentário

