Blog do Sonho Eterno

Ao invés de namorado… SAPATOS!

Posted on: 16 de outubro de 2009

Ontem fui ao shopping Villa Lobos para ajudar meu pai comprar alguns costumes para o day-by-day. Ficamos relativamente bastante na loja dele, e quando saímos faltava apenas 10 minutos para o shopping fechar. Mas dez minutos é tempo suficiente para uma shop addicted entrar em ação! Passei em frente a minha loja favorita dessa temporada a Arezzo, que esta com a coleção mais must have dos últimos tempos. É sério, já comprei alguns pares que me foi possível, como calço 39 sempre é complicado, lembra? Porém ainda sonho com alguns modelos.

Quando entrei a Arezzo pedi o scarpin pink que imita couro de peixe, o peep toe papiro que tem um nude maravilhoso e um scarpin de verniz que estou louca há mais de um ano, foto acima. Para minha surpresa tinha pelo menos um! O scarpin de verniz preto. Fiquei muito feliz, acho que vou usá-lo em minhas próximas férias, embora não seja o tipo de calçado mais confortável para longas caminhadas, ele é lindo para sair de noite, mesmo prevendo que vou vesti-lo para trabalhar. Perua mode on.

Os outros dois modelos (foto acima) não tinham, só no 38. Pô, eu calço 39! Por que essas vendedoras insistem com o 38? Se tivesse, eu usaria um belo 40! Porém a vendedora prometeu achar os sapatos em outra loja e disse que me liga, já que eu afirmei já estar ficando doente.

Como iniciei o post falando de meu pai, um beijo enorme para ele. Ele é um dos leitores invisíveis que esse blog tem! Te amo meu gatinho de botas lindo! Meu pai costuma dizer que minha mãe e eu vamos para o inferno de tanto sapatos que temos. Existe um inferno para quem tem muitos sapatos? Ou só o da luxuria mesmo?

No Responses Yet to "Ao invés de namorado… SAPATOS!"

[…] de sapatos, adoro esses modelos com meia pata e saltão que estão na moda. Ontem fui a Arezzo e consegui garimpar alguma coisa. Comprei o sapato de verniz abaixo e quase dormi com eles nos pés de tão feliz que fiquei. Queria […]

Deixe um comentário

