Blog do Sonho Eterno

Aviso importante!

Posted on: 17 de outubro de 2009

Queridos leitores e amigos do blog, meu computador pessoal esta quebrado desde julho, por isso o nível dos posts deu uma caída. Estava quebrando o galho com um computador antigo, desses de torre, que ficava em meu quarto. Porém, meu pai ao colocar memória nele, meio que estragou o computador. Não sei se será para sempre, não sei se o meu Vaio terá solução! Enquanto não arrumo um bom computador para escrever aqui, ficarei me revezado entre os computadores dos outros, que nem estão disponíveis. Aguentem firme e não abandonem o blog! Posso demorar mais para responder e-mails e outras mensagens pessoais também.

Em tempo, vocês viram que os ingressos para ver o Coringão na Taça Libertadores da América vão aumentar? O clube tem como objetivo arrecadar três milhões por partida! Tenho ido a muitas partidas do Brasileirão 2009, obviamente não vou aos clássicos estaduais, porém vejo que arrecada algo em torno de um milhão atualmente por jogo. O valor deve triplicar para o ano que vem. Tinha lido em algum lugar que a arquibancada comum iria para R$100,00, alguém confirma? Será que será possível para os reles mortais comprar ingressos?

Acho uma vergonha a gente não conseguir comprar ingressos aqui como nos Estados Unidos. Isso tudo só favorece o bandidismo, como por exemplo, o comercio ilegal.

Deixe um comentário

