Blog do Sonho Eterno

Por que fazer festa temática?

Posted on: 6 de novembro de 2009

Meu aniversário se aproxima e com ele algumas idéias para a minha festa. Na verdade esse ano não tinha planejado comemorar em grande estilo, simplesmente porque gasto muito e quase nenhum dos meus amigos fazem festas. Hoje em dia é muito mais econômico fazer comemorações em bares, onde cada um paga a sua comanda e pronto!

Porém fazer festa de aniversário além de ser uma delícia é um grande investindo em pessoas, um grande investimento relacionamentos. E eu nunca gostei de passar essa data em branco, por isso resolvi que sim, que vou ter festa esse ano, ainda não estou disposta a acabar com esse meu prazer. É verdade que dei uma enxugada na minha lista de convidados em relação aos anos anteriores, minha mãe sempre dizia para eu convidar bastante gente porque como faço aniversário numa data ruim, uma semana antes do natal, tinha risco de muita gente não vir. Porém como minhas festas, modéstia a parte, são sempre um sucesso o número de baixas é muito pequeno, o que também me deixa feliz.

Mas ainda não respondi porque sempre friso em festas com um tema, né? Uma resposta plausível seria que eu amo essa brincadeira de se vestir, de colocar roupa para uma ocasião… sou formada em moda, então sempre gostei de fazer uma coisinha um pouco diferente. Isso é o principal, o meu gosto. E no final, as festas com temas acabam atraindo pessoas de gostos semelhantes e de bom humor, fator imprescindível para o sucesso de um evento. Quer justificativa melhor para colocar um tema em minhas comemorações?

Deixe um comentário

