Blog do Sonho Eterno

E a festa vai tomando forma…

Posted on: 7 de novembro de 2009

Aos poucos vou vendo minha festa de aniversário tomar forma. Depois de fazer cotações em buffets decidi por contratar um serviço diferente dos anos anteriores. Há festas a gente chamava a mesma empresa, dessa vez resolvi mudar o cardápio. Optei por uma comida leve, feita na hora e é claro que lacto-vegetariana, característica principal das minhas comidas. Aliás, gosto de deixar isso bem claro. Teve um ano que o namorado de uma amiga grosseiramente reclamou com minha tia da falta de bichinhos mortos na mesa, por conta disso, fiquei um ano sem fazer festa. Porque queria um aniversário karma-free e meus pais achavam que para uma festa ser boa temos que matar um boi. Foi a maior briga…

Também já encomendei o bolo confeitado, combinando com o tema – quero só ver, e os docinhos nas cores do nome da festa. Há alguns dias finalizei o meu convite de aniversário. Tinha pedido para meu irmão ou o Iberê fazer,porque estou sem micro. Por´m consegui um MacBook emprestado e já mandei os convites para uma gráfica rápida imprimir, só estou esperando o motoboy me trazer os convites para começar a distribuir aos convidados e teve gente já confirmando presença antes de ser oficialmente convidado, o que me deu maior desgosto, amo de todos os rituais, aproveito tudo pra valer.

Num próximo post darei mais detalhes de como ficou o convite.

Deixe um comentário

