Blog do Sonho Eterno

Igreja Mundial: A Batalha Continua

Posted on: 12 de novembro de 2009

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe o quanto a Igreja Mundial que tem em frente a minha casa perturba a nossa tranqüilidade por conta dos altos sons em horário inconvenientes e, desde a 6h da manhã até as 22h! Ultimamente, além das tradicionais gritarias e músicas eles descolaram uma banda, assim, até para assistir uma televisão ou escutar um música dentro de casa se torna quase impossível, por conta da barulheira.

Acredito, obviamente, que o melhor para todos seria se todos fossem respeitados, porém a igreja não respeita os vizinhos e tampouco o prefeito Emídio, sendo omisso, também não respeita os eleitores. Já falei desse caso diversas vezes aqui, aqui e aqui no blog e ontem aconteceu um fato no mínimo engraçado quando passei em frente a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Havia um caboclo panfletando algum papel em frente a igreja em questão. Eu não o notei e passei reto, tenho habito de pegar todo o que é tipo de panfleto e o de Igreja Mundial eu teria até interesse para ilustrar aqui, o fato foi que eu realmente não o vi. Minha mãe passou e agradeceu o panfleto, mas não pegou. O rapaz, no maior tom de ironia falou Deus te abençoe. Fiquei perplexa! Meio que não combina religião com ironia, né? E não será assim que vão me convencer entrar ao local.

Na mesma hora voltei e me reportei ao rapaz, que vestia camisa, gravata e calça social de péssima qualidade e falei que eles eram muito mal educados. Mostrei que morava ali em frente e reclamei do barulho dos cultos dele. O rapaz, pego de surpresa não soube o que dizer, apenas abaixou a cabeça e quando eu deixei o local disse Deus te abençoe.

Quando passei novamente pelo local cerca de uma hora depois, o rapaz continuava ali, porém estava bem desconfortável com minha presença, quase entrou dentro dele mesmo de tanta vergonha e um pouquinho de medo do meu barraco.

Você pode querer ler:

Igreja Mundial do Poder de Deus

Descaso do Prefeito Emídio com o caso da Igreja Mundial

Igreja Mundial em Osasco – Irregularidades

No Responses Yet to "Igreja Mundial: A Batalha Continua"

[…] -Instalaram uma Igreja Mundial em frente de casa e começou o show do resrespeito. Escrevi sobre isso diversas vezes no ano: Igreja Mundial do Poder de Deus, Descaso do Prefeito Emídio com o caso da Igreja Mundial, Igreja Mundial em Osasco – Irregularidades e Igreja Mundial: A Batalha Continua. […]

[…] Igreja Mundial: A Batalha Continua […]

Comentários encerrados.

