Blog do Sonho Eterno

Dicas de Compras na 25 de Março

Posted on: 15 de novembro de 2009

Depois de passar uma tarde revigorante no Shopping Cidade Jardim na sexta-feira, onde pude ver algumas carteiras Louis Vuitton, provar algumas jóias da Tiffany, inclusive diamantes… no sábado, voltei totalmente para minha realidade, a vida que uma quase sacoleira da 25 de março. Digo quase porque não compro para revenda e sim para o consumo próprio, porém comprei inclusive uma sacola profissional:

Essa sacola comprei na Katmandu e paguei R$ 22,00, foi ótima para carregar tudo o que comprei e não passava pelo constrangimento de ter que lacrar todas as sacolas que tinha em cada loja que entrava. É um saco isso!

A região da 25 de março é muito interessante para comprar bobagens, como brinquedos, fantasias, decoração de Natal, bijux, aviamentos… Veja minhas comprinhas, coloquei os preços porque sempre me perguntam e se não coloco quando estão com a etiqueta, nunca mais lembro. Tentei também colocar o nome de algumas lojas, vamos ver se ajuda quem quiser ir a Meca do consumo popular paulistano…

Comprei um pacote com doze dessas bolinhas macias de borracha que as pessoas gostam de ficar apertando. Penso em usá-la como decoração da minha festa de aniversário. Essa bolinha achei numa loja que fica numa rua transversal a 25 de março, descendo bem em frente ao Shopping 25 de Março, do lado direito de quem saiu da 25.

Um dos maiores motivos de ter ido a 25, era que precisava de brincos. Além de perder muitos, s vezes uma amiga elogia algum par e eu tenho o habito de dar para a pessoa. Simples e desapegadamente assim…

Na loja Dandasha, que fica na própria rua 25 de março, bem próxima a ladeira Porto Geral, comprei alguns pares de brincos. Amo esses brincos indianos para usar com ou sem sári, gosto ainda mais desses modelinhos com uma espécie de chuveirinho… antes da novela Caminhos da Índia era bem dificil encontrar no Brasil eu vivia importando, o que ficava muito caro. Comprei todos os que gostei.

Fomos atendidas por um vendedor de nome Felipe, muito gentil. O que achei mais interessante na loja é que eles tem cuidado com sua mercadoria, embrulham tudo com plástico bolha. Nunca vi embrulhar brinco na 25 de março com plástico bolha.

Adorei esses cartões de colocar em presentes debaixo da árvore de Natal. Comprei para toda a família, são 25 modelos diferentes e em cada modelo, tem 5 cartões iguais, ou seja, um total de 125 cartões por apenas R$10,00, ou seja, R$0,08 por cartão. Uma pechincha!

Comprei esses dois colares e ainda estou pensando se terei coragem de usar.

Mais porcariadas… todas acima comprei numa mesma loja.

Acessórios do Corinthians, é o mais difícil de achar, já que é o que mais vende.

Estojo tipo nesseraire para carregar na bolsa. A morena é minha e a ruiva é da minha mãe.

Todas as vezes que saio ou viajo, sempre levo alguma lembrancinha para as minhas gatinhas. Achei esses lencinhos simpáticos. A Ana Magali, que é preta e branca, ficará com o lenço zebrado para combinar com sua cutis natual e a Kessy Mariana, minha siamês, ficará com esse lencinho de onça e flores, para dar o toque delicado e feminino que ela tem. A Magali, embora seja femea, é  muito brutona.

Comprei esses porta-recados em atacado para dar aos 10 convidados que chegarem primeiro a minha festa com roupa do Timão.

Esses porta-recados maiores, vou dar como premiação de alguma brincadeira que ou bolar até a festa… o roxo é meu, os outros são presentes.

Como faço aquela coleção de cartões postais, o postcrossing, comprei alguns cartões numa banca embaixo do viaduto Santa Ephigênia.

Comprei alguns presentinhos…

E voltei aquela loja indiana, aquela que comprei um monte de brincos, e comprei esses três conjuntos de pulseiras. Tinham várias cores, mas me apaixonei por essas.

Depois do incidente de quinta-feira, a rua 25 de março estava tomada por policiais civis e militares que faziam vista grossa para os camelôs, mas que deixava um clima bastante tenso no local… andando com aquele monte de arma de borracha nas mãos…  se não morressem muitos policiais, diria que é uma boa ser um, porque fica a maior parte do tempo de papo para o ar, de óculos escuro pagando de gatinho e fazendo cara de mal para impressionar as menininhas…

Fui com minha best shop friend Edneusa, a minha amiga que mais posso contar na vida, embora tão diferente, é a que mais se parece e se dá comigo. Obrigada amiga por sua amizade verdadeira, você sempre está presente na minha vida, mesmo, as vezes, eu pisando na bola com você. Como sempre digo, é mais minha amiga do que eu sou sua.

No Responses Yet to "Dicas de Compras na 25 de Março"

queria que vocês botassem sobre pulseiras de melhores amigas pois eu estou procurando uma pra mim e minha melhor amiga

obrigada
2fgdfg

Eu não vendo pulseiras, o post é sobre o que eu comprei, sorry

Eu queria que vocês botassem sobre pulseiras de melhores amigas na 25 de março pois eu e minha melhor amiga estamos procurando uma. E muitas pessoas no colégio

Obrigada
2fgdfg

oxiiiii o que tem demais.Só estou pedindo

Eu não respondo as perguntas on line

Muito boa a matéria, parabéns ! lá no site http://www.na25demarco.com tem dessas pulseiras 🙂

Deixe um comentário

