Blog do Sonho Eterno

Flagras de Biquínis – O melhor fio dental

Posted on: 17 de novembro de 2009

Minha prima fez umas fotos de bumbuns na praia. Ela escolheu bastante fio-dental. Fazia tempo que não via tanto fio-dental. Eu nunca usei. Aliás estou numa faze de usar apenas biquínis americanos que tem bumbum enorme, não acho legal mostrar tanto o corpo, se isso é possível quando se está de biquíni, mesmo a calcinha desse parecendo um coador de café.

As fotos abaixo são para os meus leitores, para ninguém reclamar que é um blog só para as meninas…

Bumbum 1: Calcinha branca.

Bumbum 2: Calcinha roxa.

Bumbum 3: Calcinha prera.

Bumbum 4: Calcinha preta

Bumbum 5: Cacilnha pink.

Bumbum 6: Calcinha azul estampada.


Bumbum 7: Calcinha pink.

Bumbum 8: calcinha preta.

Amanhã voltamos com mais flagras de verão. Tome muito cuidado, você pode ser fotografado!

Deixe um comentário

