Blog do Sonho Eterno

Vestidos P/B

Posted on: 22 de novembro de 2009

Quem acompanha meu blog com freqüência, sabe que meu aniversário é dia 17 e que vou comemorar com meus amigos e família no dia 18, com uma festa aqui em casa.

Pedi aos meus convidados, corintianos ou não, virem de roupas todas pretas, ou brancas ou toda preta e branca. Para algumas pessoas, isso pareceu um tremendo obstáculo, mas creio que a maioria das pessoas tem alguma peça usável para a minha festa. Se todos cumprirem esse meu desejo ficaria muito feliz, as fotos da festa vão ficar bem interessantes e bonitas…

Abri meu guarda-roupas e achei alguns vestidos p/b para as meninas terem algumas idéias…

O primeiro vestido usei em minha colação de grau, o outro no aniversário da filha de uma amiga quando fez um aninho.

O primeiro vestido, uso para sair de noite, não faço balada. O outro uso, inclusive, para ir trabalhar.

O primeiro vestido nunca usei e já faz um ano que tenho. O segundo usava no dia-a-dia, mas esta aposentado faz um tempo…

Nenhum desses vestidos será o que usarei na minha festa, ainda não sei o que vestirei no dia.

No Responses Yet to "Vestidos P/B"

Apesar de fazer um tempo que não nos vemos ou ao menos nos falamos,nunca me esqueço dessa pessoa incrível que é a Radha.

Ai que linda, obrigada. Te mandei um e-mail.

Deixe um comentário

