Blog do Sonho Eterno

Minha amiga Iraci

Posted on: 25 de novembro de 2009

Sabe, as vezes tenho medo de meus desejos, porque Deus é tão maravilhoso comigo, que eles sempre realizam… Por isso, antes de desejar, certifico-me que é aquilo que quero e que nada possa sair errado.

Há alguns meses tive a brilhante idéia de escrever um livro, sobre minha adolescência e toda a minha maluquice, que não foi pouca nesse período. Desde então, comecei a entrevistar amigos, me deu uma saudade louca das melhores amigas, sonhei com algumas pessoas, troquei e-mails com outras e inesperadamente, encontrei a Iraci. Fomos muito amigas no colégio.


Foto da Iraci roubada do Orkut.

A Ira e eu tínhamos algumas coisas em comum, a primeira dela era o amor por escrever cartas para os amigos e para os nossos amores. Eu ainda conservo o prazer em escrever, agora não mais para os destinatários de antes, e creio que sou muito mais lida atualmente, tenho pelo menos 2 mil visitas por dia nesse single blog.
Iraci fiquei muito feliz em te encontrar e matar um pouquinho da saudade louca que tem aqui dentro do meu peito. Obrigada Deus, por ser sempre tão amável e misericordioso comigo.

No Responses Yet to "Minha amiga Iraci"

[…] Minha amiga Iraci, que fez parte de minha adolescência. E por meios digitais falei com pessoas fofas da mesma […]

Deixe um comentário

