Blog do Sonho Eterno

Finalmente, as flores do meu aniversário.

Posted on: 12 de dezembro de 2009

Quem acompanha meu blog sabe das coisas da minha festa antes. Ontem fui com minha mãe no mercado das flores aqui em Osasco ver como ficou o arranjo de flores para meu aniversário, como sempre, colocarei arranjos pequenos em todas aas mesas e dois arranjos grandes na mesa principal. Veja algumas fotos que fiz ontem.

AS flores escolhidas. Como disse antes, são rosas e boca de leão.

Esse é o arranjo grande.

Aproveitei e tirei fotos doutras flores.

Arranjo pequeno, que nem é tão pequeno assim.

Os dois arranjos juntos.

Espero que meus convidados gostem, como sempre, a gente faz de tudo para agradar. Tenha um ótimo final de semana.

Tags: ,

Deixe um comentário

