Blog do Sonho Eterno

Propagandas que dão certo

Posted on: 23 de dezembro de 2009

Ontem, em plena semana do natal, fiz a loucurinha de ir ao Shopping Villa Lobos, comprar os últimos presentinhos para o grande dia. O movimento já era grande por volta das 17h, porém pouco mais tarde o local estava abarrotado de gente.

Aproveitei e assisti ao mega-sucesso Lua Nova e confesso que até agora não entendi porque aquilo é de fato sucesso, super chato, eu estava rezando para acabar e zarpar dali, daquela sala cheia de adolescêntes mal educados, que atendiam celulares, sentaram na minha cadeira marcada, pisaram em meu pé, andaram em minha frente no meio do filme e afins…

Depois passei em frente à Contém 1g. Confesso que nunca fui muito fã da marca, as sobras meio que me dão alergia e desde então rejeito os produtos. Porém, lembrei de uma leitura que havia feito horas antes, quando estava em um consultório médico, folheei a Vogue do mês. Eles apresentavam um duo de sombras para as sobrancelhas. No anúncio da revista, o produto dava um up na modelo. Entrei na loja e a vendedora, ótima por sinal porque me fez levar muito mais produtos do que o planejado, pediu para eu sentar uma cadeira de maquiagem e passou Duo Perfect, nome da sombra, em minha sobrancelha esquerda, deixando a direita sem nada. A comparação foi gritante.

 

O kit é composto por duas tonalidades de sombras compactas que chamaram de natural para um marrom com notas avermelhadas, e perfeita para um marrom mais robusto. O legal é que deixa as sobrancelhas mais marcadas de uma forma natural, porque a textura é superfina e preenche os espaços de maneira uniforme, para mim que tenho pouco pelinho e sobrancelhas falhadas, é perfeito! O kit ainda tem um espelhinho e um pincel, de um lado ele é chanfrado para desenhar e preencher a sobrancelha e do outro uma esponja para uniformizar o tom. A vendedora-maquiadora Natália me ensinou como utilizar o produto e eu fiquei super satisfeita.

 

 

Logo depois Natália pediu para fazer uma maquiagem completa em mim e chamou uma colega para fazer o mesmo em minha mãe. Como estávamos com pressa, declinamos o convite, mas espertamente a moçoila nos apresentou um produto mágico, o Premier Facial, tipo um pré-maquilante, que disfarça opticamente poros e linhas suaves de expressão. Ela, mais uma vez, passou o produto em apenas um dos lados do meu rosto e me deu um espelho para ver a diferença. Além de preencher os furinhos, deixa uma pele com toque aveludado, tipo pele de bebe. Mesmo achando o produto caro, acabei levando.

Para terminar a peruice com chave de ouro, levei um rímel azul que fazia o maior tempão que estava atrás. Minha mãe, levou também um duo de sobrancelhas e um pré-maquilante, gastamos assim juntas, pouco mais de 300r$ só por causa de um anuncio de revista. Como a propaganda tem poder.

Deixe um comentário

