Blog do Sonho Eterno

Primeiros presentes de Natal

Posted on: 25 de dezembro de 2009

Eu escrevi um post aqui sobre o dia que comecei a comprar os presentes de Natal para o pessoal aqui de casa. Queria fazer tudo antes de dezembro, quando tudo fica uma loucura, mas não é tão fácil achar coisas bacanas.

Comprei a camiseta abaixo para o meu irmão Guilherme. A marca chama-se Ink Gloss e vende numa galeria na Benedito Calixto.

O vestidinho abaixo é para minha mãe.

Comprei numa lojinha chamada Minha Mãe Que Fez, na mesma galeria da camiseta do Guilherme. Acho super-fofo o kit presente deles. A embalagem combina com a roupa, veja foto abaixo.

Teve um ano que eu dei presentes para a família toda, mas como faço aniversário uamá semana antes de natal, sem ser o pessoal de casa, nunca ganho nada, a partir dessa nada, excluí os presentes de natal da minha vida. Já fiquei muito triste por ninguém lembrar de mim nessa data, mas hoje meio que me acostumei a não abrir pacotes no dia 24!

O post foi escrito dia 21/11, mas só foi ao ar hoje para não estragar a surpresa do meu vestido.

Deixe um comentário

