Blog do Sonho Eterno

O Ano Começa Dentro de um Avião…

Posted on: 31 de dezembro de 2009

… pelo menos para mim e minha mãe.

Passarei o réveillon mais inusitado de minha vida, dentro de um avião indo para NYC. É sério, nunca pensei nisso na vida, mas para tudo, sempre tem a primeira vez. Quem quiser saber onde estou a Continental Airlines possui um serviço super atualizado, que dá para ver pelo mapa em que parte do globo estarei. Clique aqui e acompanhe meu vôo em tempo real.

 

Segundo o site Weather.com, a temperatura em Manhattan no dia de nossa chegada, tem previsão de neve e chuva, porém não estará tão frio, cerca de zero graus. Vou atualizar meu Twitter assim que chegar. Por isso, me adicione.

 

Achei uma camera bem interessante da Times Square, dá para ver direitinho o hotel onde vou ficar. Clique aqui e veja a camera, abaixo desse Kodak enorme tem um letreiro um pouco mais tímido, Marriott Marquis, esse é o hotel, em no coração da Times. Essa camera tem som, dá até para ouvir as buzinas. Quem sabe você não dá sorte e me vê saindo do hotel?

XOXO

No Responses Yet to "O Ano Começa Dentro de um Avião…"

Filha,
Eu estou aqui as 6h58 horario local, em primeiro de janeiro, vendo, pela internet, o seu voo. Vi que em Newarc está chovendo.
Voce vi fazer bom voo e vai ter uma excelente estada ai nos Estados Unidos.
Nao perca de ver os hotpot do Sex and City e o Phanton Of de Opera novamente.
Faça o seu boneco de neve, mas cuide bem das pazinhas.
Coma bem apenas vegetais – faz bem
E curta a compra de um sapato em uma loja americana.
Um beijao
Pai que começa o ano com saudades.

Que bonitinho pai, te amo… gostaria que você estivesse aqui com a gente. Faz uma falta, mas a mamãe é uma ótima cia. Estou emocionada como você é bondozo.

Deixe um comentário

