Blog do Sonho Eterno

Preciso dizer que te amo, tanto…

Posted on: 11 de janeiro de 2010

 

 

Quando as pessoas vão entender que um eu te amo não são juras de amor infinito e pior, muitas vezes nem são ditas com o coração? Sabe? Um ex-namorado certa vez escreveu no meu espelho do banheiro que me amava e ainda me pediu em casamento dias depois. Na época, achei tão absurdo que nem respondi. Não namorávamos nem há um mês, eu tinha um emprego mal remunerado e ele estava desempregado. Ou seja, nem cogitei a possibilidade… e nem teria como, uns três dias depois, ele me traia debaixo do meu nariz.

E o amor? E o casamento? Ah! Balela. Existe um grupinho de pessoas, não que todos sejam perversos, mas falam que te ama para melhorar a relação, para ganhar um presentinho melhor no natal, para casar com você e dar o golpe do baú, para conseguir sexo tão fácil quanto dizer essas sete letrinhas que às vezes parece mágica, por exemplo. Porém, não desanime, existe eu te amo sinceros. No final das contas, quem tem que ponderar a coisa é o ouvinte. Analisar se é de verdade ou não. Eu acredito no amor.

 

Post dedicado a um coração desentendido.

Tags:

No Responses Yet to "Preciso dizer que te amo, tanto…"

As atitudes das pessoas não mentem, porque você pode falar da boca pra fora, mas as atitudes não te deixam mentir.
😉 aprendi a duras penas

prefiro mil vezes um ‘eu te amo’ escondido em atitudes do que dito mil vezes ao vento

bjoosssss

Concordo plenamente com vc!!

Deixe um comentário

