Blog do Sonho Eterno

Tratamento contra a acne

Posted on: 8 de fevereiro de 2010

Achei um tratamento cosmético para acne que funciona e adorei. Eu tenho ovário policístico e fiquei, por minha conta, um mês sem tomar meu remédio anticoncepcional, sendo assim, minha pele da face e do pescoço ficaram daquele jeito, todo cheio de espinhas. Mas não espinhas simples e sim umas enormes, doloridas e com ponto amarelo de infecção, uó.

Esse meu experimento, de parar de tomar remédio, meio de calhou com a minha última visita a Nova Iorque, em panico, corri para uma Duane Reade e procurei por tratamentos milagrosos eficiente contra a danada da acne. Achei um kit de 3 passos da Johnson & Johnson, da Neutrogena e da própria Duane. Por causa do preço, mais barato óbvio, comprei o da Duane e super-funcionou. O kit tem um sabonete esfoliante, um adstringente e um gelzinho que as vezes da um ardor, mas em geral é super refrescante. Minhas espinhas secaram.

O único inconveniente que notei foi que por conta do frio lá de Nova Iorque, minha pele ficou extremamente seca e até descascou, o que me fez descontinuar o uso lá na terrinha dos Ramones. Porém aqui no Brasil, um pais quente o tropical, a coisa super funciona e eu recomendo.

No Responses Yet to "Tratamento contra a acne"

Débora, tem como comprar esse produto aqui no Brasil?

Eu não sei se a Duane entrega aqui, mas deve ter das outras marcas, comprei dessa pq era mais barato haha

rsrsrsrsrsrsrsrsr o seu gato é bonito!!!!!!!!!

Adorei sua dica estou cursando estética,moro em Manaus,aqui e super quente,faça mais descobertas amiga em nome da sociedade acneica ,rs rs rs iririiri…beijos.

Rejane leal

Vish, eu tenho né? Sou super-adolescente, quase com 30 anos.

Deixe um comentário

