Blog do Sonho Eterno

Restaurante Prema

Posted on: 9 de fevereiro de 2010

Adoro a gastronomia de São Paulo, aqui dá para comer comida do mundo todo, isso é se tiver paciência em enfrentar os longos congestionamentos. Hoje vou indicar a vocês, meus leitores ou de repente alguém que caiu aqui de paraquedas e está afim de um restaurante com uma comida boa na capital. Minha sugestão é o restaurante Prema, que fica em Pinheiros, pertinho da Faria Lima e da Rebouças.


O restaurante em sistema bufê serve muitas opções de pratos frios e quentes, amo o bolo gelado e salgado, para mim, o melhor prato do local e as massas. Se tiver sorte, pode encontrar algumas iguarias da culinária indiana. Para beber, além de sucos naturais, tem os lassis, uma bebida indiana a base de iogurte e alguma fruta, que eu adoro então fica a dica. Já tomei todos os sabores e todos são ótimos.


Outro detalhe a parte são as sobremesas. Para a gente que é vegetariano meio que carece de opções sem ovos, lá tem um monte de pudins (o de goiabada e o de iogurte são meus favoritos) além da banana celestial, que é de lamber os beiços.

Até minha tia que não é vegetariana, elegeu esse restaurante como o favorito dela por aqui.

Endereço:
Prema Restaurante Vegetariano
Rua: Diogo Moreira, 312, Pinheiros – São Paulo, SP – CEP 05423-010
Fone: (11) 3815-1448

Avaliação:
Comida

 
Atendimento

 
Limpeza

 
Preço

Deixe um comentário

