Blog do Sonho Eterno

Encontrinho Indiano

Posted on: 11 de fevereiro de 2010

Uma das coisas que eu mais gosto, é de receber amigos para encontrinhos aqui em casa. Dá trabalho cozinhar, limpar, mas sempre tem gente do bem, que me ajuda. Dia desses fiz um jantarzinho indiano para meus primos Ricardo e Rafael e suas respectivas esposas, Taís e Monalisa. Minha tia Lucinha também foi convidada e o Leonardo e a Terezinha, que vivem aqui em casa, carecem de convites.

Para cozinhar, contei com a ajuda da Lucinha, da Terezinha (que mesmo com o pé quebrado ajudou sentada) e da minha mamãe Eli. Fizemos tudo no modo da bondade, decorei uma mesa de uma forma bem simpática, ainda que informal. Para dar mais clima indiano, coloquei música típica e incenso.

.
Assim ficou a mesa principal da sala de jantar. Fiz uns porta-guardanapo com motivos indianos, até que ficou legal, né? Deu um super clima ao encontrinho, não acha?

 

 

Como tinham muitas pessoas na nossa festinha, tive que usar a mesa da cozinha, não é fino separar os convidados, mas foi necessário.


Por completa falta de espaço, como não gosto de morar em apartamento, fiz do nosso bar chart uma mesa de apoio, que funcionou super bem,

Para quem estava curioso com o menu, foi isso que eu servi. Vamos esperar até o próximo encontrinho, né?

No Responses Yet to "Encontrinho Indiano"

[…] PDRTJS_settings_325183_post_3858 = { "id" : "325183", "unique_id" : "wp-post-3858", "title" : "Mesa+Para+3%21", "item_id" : "_post_3858", "permalink" : "http%3A%2F%2Fdeborawolf.com%2F2010%2F05%2F28%2Fmesa-para-3%2F" } Confesso que estou viciada em arrumações de mesas, festas e mini-eventos. Recentemente investi em louças, taças, copos, formas, suplas, talheres, jogos americanos e atualmente meu objeto de desejo não é um it-sapato e sim um jogo de jantar lilás! Também já fiz alguns porta-guardanapos com motivos indianos, o que ficou super original e você pode ver clicando aqui.   […]

Deixe um comentário

