Blog do Sonho Eterno

Musas do Carnaval 2010

Posted on: 17 de fevereiro de 2010

Honestamente estou feliz que o carnaval tenha acabado. Gosto de ficar em casa, mas não gosto do calorão, dos desfiles das escolas de samba, do axé em Salvador, dar marchinhas, dos corpos suados, da sexualidade exacerbada, das drogas, cervejada, de homens vestidos de mulher experimentando algo novo só uma vez por ano. Não gosto, gente, porque as pessoas parecem perder a cabeça no carnaval? Costumava ir para Goura, uma fazenda super pacata em uma montanha de Paraty. Lá a gente meio que esquece que é carnaval, não vê uma pessoa pelada, beijando anônimos, tomando drogas e o melhor, não tem samba e outros ritmos tupiniquins.

Porém, não vou deixar meus leitores sem um post de carnaval, como não sou especialista, vou precisar da ajuda de vocês para escolher quem fez bonito na avenida.









Anúncios

No Responses Yet to "Musas do Carnaval 2010"

Olá Débora
Carnaval não é só cervejada, drogas e mulheres peladas e nem todos perdem a cabeça. Sou Presidente de uma escola de samba no interior de Minas a 14 anos e tudo ocorre de forma diferente da sua opinião, que respeito mas não concordo. Já consegui tirar muitos da bebedeira e houve até um caso de cura de depressão.
Carnaval é pura diversão sadia e arte.
Não generalize!
Um forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: