Blog do Sonho Eterno

Vestidos para Festa de 15 Anos

Posted on: 20 de fevereiro de 2010

Um dos temas mais pedidos aqui no blog é vestido para festa de 15 anos. Resolvi buscar inspiração nas famosas. Talvez você goste de algo e leve para a sua costureira.


No último Golden Globe, que aconteceu no dia 17 de janeiro em Beverniense Hills, a atriz Vanessa Hudgens, de 21 anos, usou um mini-vestido de tule branco, com cintura alta e bordado no peito da Alberta Ferreti e um peep-toe, daqueles que só aparece um dedinho prata, só achei que ela podia ter feito alguma coisa diferente no cabelo, para uma festa de 15 anos pode ser que seja necessário. Na outra foto,a atriz está com outro mini-vestido pink, cintura marcada e uma carteira um pouco mais escura que o vestido. A foto é de abril do ano passado.


Gosto do estilo da Taylor Swift, ela sempre escolhe a roupa certa, tem cuidado com a maquiagem e sempre capricha no cabelo, respeitando os seus 20 aninhos de idade. A foto de número 1 foi feita em Bevely Hills, na California. O vestidinho de alcinhas é todo em paetê dourado, o comprimento mini fica ótimo em meninas de 15 anos magrinhas. Taylor ainda usa um peep-toe dourado e a clutch também dourado, não achei exagerado. Adorei esse tubinho drapeado off-white da Jenny Packham, os sapatos são de Christian Laboutin, brincos e bracelete da Neil Lane e a clutch da Swarovski. Eu super-aposto em vestidos curtos para festa de 15 anos, não curto muito aqueles tradicionais longos que parecem bolo de noiva, manja? Para quem quer opções de longos, principalmente para a hora da valsa, separei dois da cantora. O vestido número 3 Tay usou no dia 11 de novembro do ano passado, no 2009 CMA Awards. O vestido tem tipo um corselete de paetê dourados e uma saia mais armada de um tecido fluído, aramado mas não dá aquele visu de bolo. No vestido 4, com essa calda, sugiro que usem caldas apenas em eventos super-formais, se não, não cai bem. A cantora usou esse vestido também no ano passado, em Nova York, no MTV Video Music Awards. O vestido com inspiração dos anos 1950 é assinado por Kaufman Franco, as jóias são de Lorraine Schwartz e sapatos Loubotin.


Honestamente o estilo rocker da Taylor Momsem me agrada. Devo confessar a vocês leitores quando eu tinha 15 anos, no auge da minha rebeldia, o que meu menos queria era uma festa tradicional. Mina mãe fez uma festa punk surpresa e deu super certo. Por isso, talvez, escolheria algo do estilo dela se pudesse voltar no tempo. Se você tiver o corpo parecido com da atriz-cantora, se jogue no visual dela. Separei algumas coisas que gostei que ela usou em suas últimas aparições públicas. Na foto 1, essa é uma das únicas formas de se mostrar a barriga sem ser vulgar. No caso, só trocaria o sapato, não parece meio galochinha? Taylor usou esse look num cocktail em Nova York em setembro do ano passado. O vestido de cetim, o número 2, foi usado na estreia do filme Transformers em Hollywood, na California. O vestido é de Dolce & Gabbana, reparem na luvinha, bracelete e pulseiras na mão direita dela, super rock’n roll. Para quem quer um longo, achei dois com a saia volumosa da atriz. Acho que fica muito sexy loira de vestido vermelho. A cantora ficou glamourosa num evento de gala que aconteceu no Lincoln Center. Esse último, de número 4, Taylor usou numa festa de Gala em NYC, no início do ano passado. Essa cabelo desalinhado é a marca registrada da cantora.


Claro que não podia faltar uma representante tupiniquim. A escolhida foi a atriz Bruna Marquezine, que vai fazer 15 anos em agosto próximo. Essa primeira foto, o tubinho preto com o laço branco a atriz usou no casamento da também atriz Sthefany Brito e do jogador Alexandre Pato. O segundo vestido longo e de cetim a atriz usou no 11º Prêmio Contigo! de TV. As vezes acho que a Bruninha usa roupas sóbrias demais para a idade dela. O que você acha?

Anúncios

No Responses Yet to "Vestidos para Festa de 15 Anos"

Na idade da Bruna eu só usava jeans e camisetas largas ahahaha…
Hoje em dia crianças fazem progressiva e usam salto (Exemplo: Suri Cruise).

Totalmente, eu usava roupas da Pakalolo toda coloridona e estampas do Mickey. Amava uma calça bailarina, era febre da gurizada.

oi Debora, quanto tempo que comento aqui, mas sempre leio pelo reader, SEMPRE!! vim comentar neste post em especial, pq amooo quando vc fala de moda, principalmente de vestidos de festa. E tb p fazer um pedido: Será que vc consegue encontrar fotos das costas do vestido que a Sandy usou no “Elas cantam Roberto”? Meniiina, procurei tanto, mas tantooo e nada… Até a frente, não consigo ele “inteirinho” nítido… Estou querendo copiá-lo, mas tá difícil viu?
^^

Nossa as roupas que ela usa sao pessimas ,não cobiana com a idade dela pode ate combinar com a personalidade nao sei mais alem de não combinar com ela as roupas são feias ,esse vestido preto por exemplo muito feio ,parece que ela ta enrolada (um pacote de presente,sei la),mais quem tem que gostar é ela ,ela é quem esta usando e nao eu

O ropinhas feias em !!!!!!!!!!!!!!!!

Vestidos Lindos!
Já copiei!
Parabêns Débora, trabalho ótimo!

eu adoro suas coleçao sao lindas os festidos!! vc ta de parabens! eu n perco uma!!”‘:D vlw

hi the article was great, loved it

hi the article was great and of good use

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: