Blog do Sonho Eterno

Comprinhas na Renner

Posted on: 21 de fevereiro de 2010

Uma das coisas que mais gosto de investir são lingeries. Teve uma época que tornei-me até revendedora DeMillus para ter acesso a peças mais baratas, não vendia para ninguém, pois dá trabalho e sim comprava os limites mínimos em cada campanha para mim. Nunca tive tantas coisinhas bonitinhas como naquela época.

Depois que conheci coadores de café calcinhas da Vitoria’s Secret, meio que investi nessa marca As tangas, que são meus modelos favoritos, tem o bumbum grande, o que dá um conforto absurdo, mas no quesito sensualidade a nota é zero, né? Enfim, estava com muitas calcinhas gigantes, e ontem fui a Renner e investi em 5 conjuntinhos de algodão, eu gosto sim de combinar a calcinha com o sutiã, tá?

Outra coisa que gosto de comprar lá na Renner são as camisolas. Ontem comprei duas daquela malha gelada. Tenho muitas camisolas de algodão, mas nesse calorão essas camisolas, acho que de jersey, dão uma sensação mais refrescante, fora que elas não encolhem quando lava. Gente, eu tenho 1,80m, quando vou comprar uma camisola, geralmente no tamanho M na primeira vez que uso fica tudo lindo, mas depois que lavo, elas encolhem e o bumbum fica para fora. Fica a dica para os empresários fazerem uma camisa para as garotas altas que nem eu.

Também comprei uma camiseta fluorescente que estava remarcada e paguei menos que R$10, mas tive problema com essa peça.


A remarcação estava escrito R$9,90, porém quando a moça do caixa passou, registrou R$19,90. Eu não vi, paguei e fui embora. Minha amiga que estava comprando a mesma camiseta no caixa do lado comentou que demorou para pagar porque a camiseta estava com o preço errado e a caixa teve que cancelar a compra e repassar a mercadoria. A minha, como eu tinha comprado muita coisa, ficou certamente com preguiça de repassar a compra e me deu um prejuízo de R$10, ou seja, pouco mais do dobro do valor da blusa. Na mesma hora a gente deixa de ser cliente para ser vítima de uma empresa ruim. Para reaver meu dinheiro eu teria que ir a central de trocas, quando fui lá a moça me contou que me daria um vale compras no valor de R$10 com validade de 6 meses. Como assim? Eu queria meu dinheiro de volta, meu dinheiro que eu podeira gastar em qualquer prazo em qualquer loja! Bati o pé e ela conversou com o gerente e autorizaram a devolver meu dinheiro, o que acho que não deveria ser tão burocrático já que o roubo erro foi da loja. Já pensou se eles pegam R$10 de cada cliente? Fiquem atentos quando comprar na Renner, isso aconteceu na loja do Shopping União de Osasco.

Uma coisa que não gosto nessas lojas tipo Renner e C&A é que fica uma vendedora sempre te importunando para você fazer o cartão da loja. No meio da loja quando me perguntam se tenho o cartão, sempre digo que sim, no caixa não dá para mentir daí digo que moro no exterior e não teria como pagar o carnê-boleto. Acho a maior bobagem fazer esses financiamentos nessas lojas.

No Responses Yet to "Comprinhas na Renner"

Se você der uma olhada o código de barras do preço anterior está à mostra. Ou seja, ou a pessoa que remarcou foi muito relaxada em não cobrir ou foi má fé Debbie.
Mas eu também sempre fico atenta a esses preços em promoção.

E por falar em lojas baratinhas, eu gosto dessas lojas, principalmente nós que entendemos um pouco mais de moda, de tecidos, essas coisas, fica fácil encontrar peças legais, com qualidade e nessas lojas como Renner, C&A e Marisa.
Uma vez comprei uma parca de algodão na BESNI, veja só. Paguei super barato, ela é grossa, forrada e com capuz. Menina é a peça que melhor aguentou o frio na Noruega acredita? Pois é.
Agora tô namorando uma jaqueta em nylon, estilo trent coach na Marisa, que só vendo. Grossa também…hahahaha…..É q eu amo casacos e roupas grossas e agora é a época que eu morro com roupas.
bjs

PS: já reparou que eu sempre escrevo um livro nos seus posts?

Adoro seus comentários, cheio de diquinhas, vc é uma fofa, meu postal chegou?

Pena que essas peças quentinhas não dá muito para usar aqui, vamos para Campos

Eu adoro essas lojas de departamento, procurando direitinho dá pra achar boas peças em um preço bastante em conta.

Sim, adoro remarcações, acho que 30% dessas comprinhas são peças remarcadas. O preço é bem mais atrativo.

Uma dica: Na Renner do Center Norte tem roupas lindas e diferentes das outras lojas da cidade. Comprei um pijama muito fofo ontem!

Obrigada pela dica, beijos.

Oi gente,
Acabo de criar um blog só sobre lingerie. Adoraria vê-los por lá.
http://sodelingerie.wordpress.com/
Bjkas
Nana

Valeu pela dica. Vol lá espiar.

Deixe um comentário

