Blog do Sonho Eterno

Esmaltes Claire's

Posted on: 21 de fevereiro de 2010

Mesmo tendo recém voltado de Nova York sempre fico com aquela sensação de que deveria ter comprado mais. Daí meu pai estava lá, além de pedir uns livros, encomendei um super-kit de esmaltes fluorescentes, que não comprei lá achando que iria compara aqui, mas indo na minha loja de cosméticos preferida de Osasco, nem sinal desses esmaltinhos coloridos. Descrevi para meu pai a loja, o local dentro da loja onde ele acharia o produto e rezei, já que homem não entende muito de cores e gente, ele super acertou na compra, e estou aqui toda feliz com meus vidrinhos de esmaltes todo vibrante.

Daí em minha primeira oportunidade, usei todas as cores, dividindo entre as unhas dos pés e das mãos. Eu super-gostei.

Os esmaltes são da marca Claire’s. Lá em Manhattan vende no Pier 17, na loja do mesmo nome que fica no segundo piso, do lado direito da escada rolante, e os esmaltes estão do lado direito da loja. O amigo do meu pai comprou também um kit para suas filhas, pré-adolescentes, e duvidou que eu usaria um exemplar do esmalte, mas nunca imaginou que eu usaria todas.

Obrigada papai.

Update

Estava navegando por aí e a Lia, do JustLia também é fã dessas unhas multi-coloridas, ela fez em tons pasteis:

A cantora Pixie Lott também é fã.

No Responses Yet to "Esmaltes Claire's"

Como sempre voce arrassou, ficou lindo!
Beijos

Obrigada mãe…

Adorei, sou suspeita pra falar… linda!

OI DÉBORA!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESTES ESMALTES COLEGA….AS CORES ESTÃO DIVINAS,UM ARRASO!!!
EU QUERO,EU QUERO…HEHEHE! : )
SABES ME DIZER ONDE POSSO COMPRÁ-LOS AQUI EM PORTO ALEGRE/RS ???
BJS

Linda, esses eu comprei em Nova York mesmo e nunca vi nada aqui em Osasco, então não saberia te dizer não, eu só fui uma vez aí para Porto Alegre, e embora tenha achado a cidade bem simpática, não conheci uma loja de cosméticos. SOrry. Mas a Risque (ou a Impala) lançou na SPFW uma coleção bem similar a essa aqui em Sampa já vende em qualquer lojinha de cosméticos, dá uma olhadiha por aí tb. Beijos

que maravilhoso! Qual é o nome do da colorama em tom pastel meio amarelado?
beijos
ah, envia a resposta pro meu e-mail? paulet1993@hotmail.com
porfavprrr

Não sei, não conheço. Veja no site da colorama http://www.maybelline.pt/produtos/nails/l29l84l85l477l478.htm

Amiga adorei quero muito comprar este esmalte que muda de cor, onde eu consigo comprar????
Bjosssssss

Mas a Impala tem uma coleção bem parecida, foi do verão, de repente ainda dá para achar alguma coisa.

Amiga adorei estes emaltes, como faço pra comprar????
Bjos

Eu comprei quando estive em NYC, não sei se vende aqui no Brasil. Sorry

Deixe um comentário

