Blog do Sonho Eterno

Como Joe Henfiled pediu sua noiva em casamento

Posted on: 23 de fevereiro de 2010

Ainda bem que não só eu acho o máximo criatividade em atos romantiquinhos, poderia citar aqui uns 10 itens românticos e criativos que já cometi, mas não o farei para não dar alarde, né? Vamos cuidar da vida dos outros, que é bem melhor que cuidar da nossa vida, pelo menos virtualmente. Achei um blog de um ilustrador de quadrinhos, que fez o pedido de casamento a sua namorada Liz de uma forma bem criativa.

O ilustrador estava decidido que queria passar o resto de sua vida com sua namorada, então pensou em pedi-la em casamento através dos quadrinhos. Segundo ele, essa idéia o tirou o sono por muitas noites, mas ao final o resultado foi bem positivo.

 

O plano era criar umas séries de imagens em casa, para isso teria que disfarçar para que sua namorada não descobrisse seu plano antes da hora. Estão ele fez esse plano acima, com imagens individuais, assim o ilustrador estaria fora de perigo. Como relatou em seu blog ele só teve dificuldade em inserir a palavra “merry”, que siginifica casar, por isso preferiu em dividir a palavra em duas ilustrações.

 

A primeira ideia era criar um livro estilo linear de história em quadrinhos com mais de 50 paineis. Os quadros azuis dobrariam para formar o pedido de casamento.

 

Aqui são alguns esboços do Joe para tal proposta. Ele buscou inspirações nas cenas de seu cotidiano.

E abaixo as imagens já finalizadas:

Feito todas as ilustrações, ele colocou tudo no InDesign para que o trabalho ficasse perfeito e profissional. Ficou assim:

 

O livro ficou com cerca de dois metros. Como o casal faria uma viagem para Bali, Joe pensou em pedir a mão da amada na ocasião, e seus planos era deixar o livro sob a cama do hotel.

 O livro quando fosse aberto dessa forma, exibiria o pedido de casamento como mostra na proxima ilustração.

Quem entende inglês leia a historinha aqui, é super fofa. Ela também ganhou o anel de noivado e disse “claro” a proposta, mas quem duvidaria, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: