Blog do Sonho Eterno

Vamos falar de tatuagens?

Posted on: 26 de fevereiro de 2010

Eu adoro tatuagens, minha vontade era ter um braço bem colorido, porém onde eu trabalho em uma empresa convencional, careta e preconceituosa, tatuagens não são bem vindas, aliás, aqui no Brasil ainda existem pessoas com aquela mentalidade de tatuagem é coisa de cadeieiro e vagabundo. E embora não considere tatuagem coisa de vanguarda há pelo menos 50 anos, ainda acho que essa discriminação toda é o preço que pagamos por termos nascido num país subdesenvolvido, onde as idéias também carecem de amadurecimento.

Tenho sete tatuagens de tamanho médio ao pequeno e pretendo aqui no blog nas próximas semanas além de mostrar as minhas tatuagens, expor uma pesquisa bacana que tenho aqui salvo no meu PC. Sempre que entro num site e acho tatuagens bonitas (ou bizarras) eu salvo em meu laptop para criar uma espécie de banco de dados, vai que me da a louca e queira fazer uma nova tattoo? Preciso de inspiração, né?

Quem tiver tatuagens e quiser compartilhar comigo e com os leitores do blog é só enviar e-mail para: deborawolf@gmail.com. Todos os estilos de desenhos são bem-vindos

Deixe um comentário

