Blog do Sonho Eterno

Aviso aos Visitantes

Posted on: 4 de março de 2010

É depois do carnaval que o ano efetivamente começa e para mim não foi diferente. Curso avançado de inglês, curso básico de espanhol, RPG, acadimia (no sotaque carioques)… estou querendo também fazer curso de patinação no gelo e de tango! O problema é que isso não existe na minha pobre cidade. Tá eu não existo, mas além de achar o tango a dança mais sexy que tem, entre o limite da vulgaridade do axé, funk e afins, acho lindo, romântico e o melhor, como existem muitas passadas, acho que serve também como exercício físico. Todas as vezes que vou a Buenos Aires fico babando. Sobre a patinação no gelo é porque quando vou para Nova York fico muito querendo patinar, lá tem muitas e muitas pistas de patinação que coloca as brasilieras no chinelo, mas as pessoas lá são profissa e todas parece que já nascem sabendo, então tenho meio que vergonha e até medo de cair. Fora que lá, como a coisa é aparentemente tão fácil, não usam equipamentos de segurança. Tenho medo de ficar tão encabulada, e no caso de acidente, esquecer todos os meus anos e anos de inglês.

Se alguém conhecer cursos de patinação no gelo ou tango let me know. Ah, e não estranhem se algum dia eu ficar ausente.

Deixe um comentário

