Blog do Sonho Eterno

Entrevista: Kira Aderne

Posted on: 8 de março de 2010

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje, no dia da mulher, fiz uma entrevista com uma mulher em especial, que está de malas prontas para a Europa. Nossa entrevistada do dia nada mais é que a blogueira e jornalista Kira Aderne. Além de linda e estilosa, a jornalista de 28 anos foi super-simpática e prestativa conosco, obrigada.
Image Hosted by ImageShack.us
Quais são suas 5 músicas favoritas no momento? City of blinding lights (U2), Hysteric (Yeah Yeah Yeahs), Marching Bands of Manhattan (Death Cab for Cutie), Judy and the dream of horses (Belle and Sebastian), Blackbird (Beatles), além das trilhas sonoras completas dos filmes Where the wild things are (por Karen O. do Yeah Yeah Yeahs) e Into the wild (por Eddie Vedder do Peal Jam).
  Image Hosted by ImageShack.us
Indique um livro e diga porque gostou dele: Um dos melhores livros que li ultimamente foi o livro da escritora britânica Helena Frith Powell sobre a mulher francesa. O título é A elegância e os segredos da mulher francesa. O livro traz um panorama dos segredos de beleza e elegância das francesas, é puro prazer.
Image Hosted by ImageShack.us
O que você usou no carnaval? Roupas coloridas, com muito laranja e um bom batom laranja para combinar!
Se você pudesse morar em qualquer lugar no mundo, onde seria? Moraria em Nova York, onde de fato tudo acontece.
Qual foi o seu melhor investimento fashion? A minha bolsa Armani/Exchange que comprei no início do ano. Dá um up nas produções mais simples.
O que é chic numa produção? Não sobrecarregar demais o look com acessórios desnecessários. É preciso equilibrar tudo e se olhar no espelho trezentas vezes, se for necessário, antes de sair de casa.
Como você se veste no seu dia a dia? No momento estou louca por camisetas brancas. Elas são elegantes, baratas e ótimas para o nosso clima quente, para complementar o look: colares, pulseiras, anéis, no entanto usados com equilíbrio.
O você procura na hora de se vestir para uma festa? Procuro algo sofisticado e elegante, mas fugindo sempre do careta. Afinal, gosto de um estilo chique, mas sempre moderno e descolado.
O que levanta um look? Um bom sapato.
De quem roubaria o guarda-roupas? Carine Roitfeld! Ela é demais!
Se pudesse escolher só uma marca para usar o resto da sua vida, qual seria? Fora do Brasil, YSL e por aqui a Forum, estou amando muito a marca nas últimas coleções.
O que ama comprar? Sapatos e cintos. Compro mais acessórios que roupas, eles sempre renovam o que a gente já tem. Gosto de gastar com inteligência, fazendo as escolhas certas, não é preciso gastar muito para estar sempre bem vestida.
Onde se compra roupas boas e baratas? Em qualquer lugar. Há um mês comprei ótimas camisetas brancas no WalMart. Mas, no geral, gosto muito da Zara.
Image Hosted by ImageShack.us
Quem quiser conhecer o blog da Kira, clica aqui.

Anúncios

No Responses Yet to "Entrevista: Kira Aderne"

_

adoreiii a entrevista.
ela é super estilosaa *u*
BEIJOOOOOOOOOOOOOOO*

a kira è demais, ela è super estilosa

Além de estilosa, linda e etc ela é super do bem e nos deu a entrevista sem nos conhecer. Uma fofa.

Debora!
a melhor entrevista ever!!
amei!!
todo o meu amor aqui de Paris!
Te vejo logo!!

Kira

Obrigada Kira viajadora beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: