Blog do Sonho Eterno

Short Jeans com Bolso para Fora!

Posted on: 9 de março de 2010

Fausto Candelária /-Ag news

O look comentado do dia foi o de Carol Dieckmann. A ex-loira apareceu com um mini-short jeans, compondo um visual carioca-roqueiro, por conta do cinto. A atriz, que esbanja boa forma, foi flagrada num encontro com a também atriz Claudia Jimenez, no Leblon, Zona Sul do Rio. Segundo Carol, o shorts foi feito por ela. Pegou uma calça velha de seu maridon e passou a tesoura… pronto! O resultado foi esse.

Inspirando na tendencia da atriz, peguei 3 looks, daqueles que deixo guardado aqui no meu computador para essas ocasiões. Temos aima 3 garotas estilosas que usam o shortinhos, desses que ficam com o bolso para fora. A americana Rhiannon, combinou shorts+coturno+camiseta cavada e top. É um vistual muderno e ousado. Eszter é da Austria, eu achei na net umas austriacas super-estilosas, aos poucos vou colocando aqui no blog. A Austriaca, que tem a minha produção favorita, usou uma gladiadora (meio ankle boots)+short+blusa gola princesa preta e cardigam. Um arraso essas pernas longas, assim como da francezinha Denni. Embora não curta essa tendência de jeans by jeans, sou da época que o assunto era proibido, an Denni, que além de linda tem um corpitcho de modelo até que caiu bem. A francesa usa ankle boots+short e camisa jeans.

No Responses Yet to "Short Jeans com Bolso para Fora!"

se eu usasse roupa mais curta, concerteza eu ia ter um desses 🙂

[…] deve assinar a Vogue, porque sempre usas as tendencinhas de moda e acaba tornando assunto aqui.  e aqui também. Sendo assim, não é a primeira vez que a atriz me inspira. Carol foi flagrada com os geek glasses […]

[…] retiradas do site da Deborah Wolf e do Dicas de Comadre. Postagem em Estilo, Moda, Notícias Tags: cutoff « O […]

Ah ameii super fofinho e es peça ta incluida na minhas comprinhas’

eu adorei todos os modelos são muito fofos e lindos!
essa moda vai pegar!
adorei todossssssssssssss!
;D

eu amei o short de Carolina diekman. tá super feshion pois essa moda já pegou,tem muito bom gosto e criatividade de criar um short de uma calça do maridinho com carteza ele adorou!!!!

Essa moda já pegou todo mundo tá usando é nova moda do verão:
short com o bolso do lado de fora………

mtoo lindo esses estilos. mas queria saber se combina um modelo boyfriend com o bolso de fora, ou fica feia ?

Deixe um comentário

