Blog do Sonho Eterno

Coleção Outono e Inverno 2010 na Arezzo

Posted on: 12 de março de 2010

Uma das minhas marcas favoritas aqui no Brasil no quesito sapatos é sem dúvidas a Arezzo. Além de ter calçados lindíssimos, os preços são justos e os sapatos são confortáveis, na medida que se pode ser confortável num sapato com salto. Já elegi os meus favorito (fotos abaixo) do inverno e se encontrasse TODOS nas lojas, compraria, mas como calço 39 tenho que me conformar com o que tem, porque as lojas não investem nas altinhas como eu??



Atualização em 20/03/2010

Anteontem fui a Arezzo do Shopping Bourbon, queria muito muito e muito o Oxford Shoes, ele é lindissomo mas dai vem aquela velha lenga lenga, não tinha o número 39.

No Responses Yet to "Coleção Outono e Inverno 2010 na Arezzo"

Sou apaixonada pelos calçados da arezzo …mas infelizmente não condições de comprar ..amei muito esse peet toe negro ….sempre tive vontade de ter um calçado da arezzo!!são ,maravilhosos!!

São sim… eu tb tenho vontade de ter, mas não nem meu número.

Amo os calçados da AREZZO, mais infelizmente eles são muito caros, para pessoas assálariadas, só dar para fazer uma graça no fim de ano, quando vem as férias e o 13º, mais nunca deixo de comprar, pelo menos 1 vez no ano.

Boa a dica haha

gostaria que me enviassem fotos ,codigos e preços dos seus sapatos, para que eu compre. o site de voces é lindo, mas prefiro ir direto ao que intressa: sapatos e bolsas. porque fica mais fácil ir ao shoping assim. me enviem por favor . sou dona de loja também. vendo lilica ripilica e tigor t. tigre em Araguari. fecho minha loja muito tarde e minha cidade não tem shoping. m/g. não tenho tempo de ficar observando muito as lojas. ok. bjs. cynthia

Cynthia, acho que houve um equivoco. Eu não sou dona da Arezzo, só tenho um blog de moda, entrei no site da Arezzo e selecionei o que gostaria de comprar. Sorry.

Oii gostaria de saber umas dicas de moda..pq queria me tornar mais estilosa..adoro esses estilos tpo as meninas do lipstick, mas gosto tb de uma coisa mais classica..gostaria de dicas aonde posso comprar roupas assim e que tipo de combinaçoes posso fzr?
Por favor entre em contato cmg pelo e-mail!! adorei o blog!!

Pam, fique ligada no blog, dou muitas dicas da mulher muuuuderna

Oxford shoe is life. (: Gostei do blog, garota.

Deixe um comentário

