Blog do Sonho Eterno

Babilônia

Posted on: 17 de março de 2010

Tudo acontecendo ao mesmo tempo em São Paulo nesse final de semana, a situação foi o caos urbano e muuuuita dor de cabeça. Tinhamos ingressos para ver o musical Hairspray no teado Bradesco do shopping Bourbon, mas como haviam muitos eventos praticamente nos mesmos lugares em São Paulo, foi praticamente impossível ver a peça, isso que saímos de casa com 1:30h de antecedência.


Como sabem, a Marginal Tiete está em obras então, então as saídas da a via expressa para a local, estão bem diminuídas. Tenho a impressão que para usar a expressa você tem que ir praticamente de Osasco a Guarulhos, se não, vai se danar. Ou seja, como íamos para o shopping Bourbon, nos lascamos. A entrada estava fechada. Conseguimos um retorno BEM adiante e pegamos o percurso da Formula Indy, onde no mesmo instante aconteciam os treinos, além do excesso de veículos tradicional da pista, existia uma diminuição de velocidade por conta dos curiosos. Entramos praticamente em pânico.

Com muito custo e só por causa do Santo GPS chegamos ao shopping Bourbon faltando um minuto para o início do espetáculo. Para a nossa sorte acontecia o show do Guns n Roses bem no Parque Antártica, que fica vizinho ao shopping Bourbon, ou seja, o transito estava caótico e para conseguir entrar no estacionamento precisamos fazer um retorno, que nos custou alguns minutos. Quando apontamos no estacionamento do Shopping Bourbon tinha uma placa avisando que por conta do show do Guns o preço para parar um carro lá seria R$120. Ou seja, perdemos o espetáculo por total falta de preparo da cidade de São Paulo. Será que alguém vai nos reembolsar? (risos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: