Blog do Sonho Eterno

The Veggie Pimps

Posted on: 21 de março de 2010

A banda do meu irmão The Veggie Pimps acabou de lançar o clipe da música The Pupils Fanclub que já está disponível no Youtube. Meu irmão é um entusiasta, sempre criando coisas novas e inusitadas. O vídeo pode parecer meio familiar para alguns de vocês, foi gravado na sala da minha casa.

Ah! O vocalista e guitarrista da banda é o Guilherme e o baterista o Bryan. Uma peculiaridade da banda é que ambos são vegetarianos e gostam disso.

 Deixe um comentário para os meninos.

No Responses Yet to "The Veggie Pimps"

Oi Debora ! Seu blog esta muito legal, gosto muito muito bem diversificado, parabéns!!!
gostaria que voce me mandasse no meu email, o telefone ou email de sua mãe, preciso muito falar com a Eli.
bjs

Obrigada Leila, já passei.

Adorei o clipe, o Gui é um fofo!

Adorei… Muito diferente!!!

Deixe um comentário

