Blog do Sonho Eterno

Mais sapatos número 39

Posted on: 25 de março de 2010

Sapato é a paixão de 11 entre 10 mulheres. Sendo assim, comigo e com minha mãe não foi diferente. Passamos no Emporio dos Calçados, que é um shopping que é especializado em sapatos aqui na Zona Oeste de Sampa. Claro que não tem o glamuor dos shoppings que a gente já conhece, mas achamos muitas coisas bacanas. Estava ansiosa em ver a coleção de inverno de algumas lojas, porém a minha marca preferida, a Paula Stellare ainda estava com a mesma coleção de verão na vitrina, o que não me inspirou em nada a entrar na loja, afinal já comprei o que tinha que comprar para o verão. Sendo assim, tirei o preconceito de lado e fui a Rafaella Coutti, a loja mais bagunçada e com um gosto meio duvidoso do local, porém ainda sim com precinhos camaradas.

Comprei o modelo acima, minha mãe comprou os dois abaixo.

Depois fui a Tereza Bertucci outra lojinha bagunçada e abarrotada de sapatos. Sempre entrei alí, mas nunca levei nada. As prateleiras separam os sapatos por numeração, que sempre estão numa total desordem, porém a vendedora Cris foi muito simpática comigo, daí levei dois sapatos, mas queria quatro. A Cris ficou de me ligar quando chegar a minha numeração 39 ou 40. Foi um achado, a maior parte dos sapatos 40 para as mulheres são sem salto e nada atrativos.

Depois fiquei na mental em levar este peep toe da cor de danoninho, pensei, pensei e levei e já até usei.

Comprei na San Calçados uma loja na qual já sou cliente.
E para finalizar o dia com chave de ouro, a ankle boot que comprei na terça-feira na Sapatoonline, superando minhas expectativas chegou hoje, dois dias após quando o prazo era 15 dias.

Embora o frete tenha sido alto, valeu a pena, o sapato já chegou, é lindo e gostei da qualidade. Assim que a loja disponibilizar mais sapatos do meu número, volto a fazer negócio.

O Empório dos Calçados fica na Vila Leopoldina.

R. Silvia Airosa, 40 – São Paulo – SP

No Responses Yet to "Mais sapatos número 39"

Ai que máximo!
Adorei os modelitos da sua mãe ehehe…

Os meus são peruas demais para vc, né? hahahah

caramba! que lindos *.*

Obrigada Rose, volte sempre e boa sexta.

Amei todos, em especial aquele tereza bertucci…
bjs

Aquele qual Fe? Tem dois!

o fechado

Se você é mulher e calça mais de 39, dê uma olhada no nosso site: http://www.pedeanjo.com.br

Com certeza você vai encontrar algo que lhe cairá bem.

Bom fim de semana!!

Obrigada pela dica. Gostei do nome, já estou entrando para ver.

Querida Débora!! Convidamos vc e todas as blogueiras de plantão para conhecer a nova coleção outono inverno 2010 da Paula Stellare, como sempre muuuuiiiiiiito linda, para mulheres de bom gosto como vcs!! Bjusssssssss!!

Ah!! E tem mais novidade desembarcando semanalmente por lá!! Estamos aguardando sua visita.

Ai, vou fazer uma visitinha. A última vez que fui a loja ainda estava a coleção de verão.

Amei todos os modelos, pena que sou gordinha e não consigo usa-los, prefiro os mais baixos.

Olá estou abrindo uma loja de roupas,sapatos e acessórios, gostaria de estar recebendo dicas para que possa me ajudar.Estou entrando para essa área e estou perdida.obrigada

oi bom dia estou abrindo uma loja de calçados mas to meia perdida não sei se abro de calçados ou roupas junto ja vendo roupas ha 5 anos e estou querendo vende só calçados minha cidade é pequena e quando as mulheres querem calçados diferentes vai p cidade grande são josé do rio preto, e eu gostaria que vc me desse umas dica onde comprar obrigada.bjs

Não entendi nada…

amei todo mas principalmente o rosa.adorei

por favor, preciso muito da sua ajuda. Tenho uma loja de calçados e tenho muito interesse em comercializar os calçados da marca codigo k, pois são lindos e tem uma preço bem bacana. Será que vc pode me ajudar??? preciso do telefone da empresa ou site. beijos. Ana

Vish nem conheço a marca… sorry!

Deixe um comentário

