Blog do Sonho Eterno

Os Melhores do Ano da Globo

Posted on: 30 de março de 2010

Tudo bem que o assunto é velho, até tentei postar antes, mas o site Image Shark, que é onde armazeno as imagens desse blog, ficou inoperante ontem o dia todo, mas como já havia planejado falar no assunto, decidi ainda assim colocar as fotos da premiação dos Melhores do Ano da Rede Globo.

Antes de irmos para os looks quero deixar registrado que discordo completamente quando a Rede Globo afirma que a premiação é o Oscar da televisão brasileira. Como um Oscar poderia premiar apenas trabalhadores de uma única emissora? Até quando se fala de cantores ou esportistas, geralmente é gente que tem rabo preso ou algum tipo de contrato com a Globo. O Troféu Imprensa do Silvio Santos é muito mais digno, mesmo fazendo em sua emissora, premia gente das outras, mas as pessoas não levam a sério, porque o SBT não tem tanto poder como a Globo e muitos nem vão buscar a estatueta. Um abuso.
Deixando um pouco essa história de lado, vejam quem brilhou, e quem nem tanto, no visu.¬¬¬


São meus looks favoritos do evento. Gosto muito de rosa e gostei como a atriz combinou com sapatos azuis. Já a Bárbara está básica e sexy, super-invejo essa mulher, que vive beijando o Rodrigo Hilbert na novela.


Esse vestido médio de Ivete com essa sandália gladiadora deixou a cantora com as pernas, ainda rechonchudas da gravidez, com a silhueta um pouco achatada. Já a escolha de Adriana a fez parecer uma bailarina, ainda que tenha lhe atribuído alguns quilos, digo que a figurinista dela da novela é mil vezes melhor que sua stylist. Palominha aprenda com Isabel.

Já percebi que carioca, não sei se a Paloma é carioca, mas ela está no rio, adora esses vestidos com sobreposições de tecido. Tenho uma prima aí que costura para grifes como Cantão e Animale, ela acaba sempre fazendo umas rouptchas para a gente e para ela e muitas tem esse tule por debaixo.


Achei básico demais as roupas das atrizes. Faltou um pouco de brilho e uma pitada de glamour. Poxa vida!Era o Oscar da Globo.


Dizem que Patrícia Poeta é o grande ícone fashion da Globo. As roupas que a apresentadora usa domingo no Fantástico logo esgotam nas lojas. Eu achei mais ou menos. Gostei do vestido da Alinne, ela é o tipo de mulher que fica bonita até que jeans e camiseta branca.


Desgostei das escolhas da Dira e da Letícia. Essas tatuagens de pele são aqueles Apliques da Chanel? Acho a idéia boa, mas meio que não funcionou nesse look.


Lilian estava com esse vestidão anos 70 e a Claudinha num estilo meio rock? Reparei no matte negro de suas unhas. Vou ver se passo um esmalte fosco essa semana nas unas. Super-inspirada.

Anúncios

No Responses Yet to "Os Melhores do Ano da Globo"

Adorei o post e o modelito da Bárbara Paz

Yo también

=( ai que ruim!! as imagens não estão abrindo aqui!! minha internet é uma maravilha viu?? rsrsrs

Quando abrir eu comento!!

Um beijoooo Debora!

Ai Aline, pq será?

Aiiiiiiiii abriuu as fotos!! Ameii o post!! e o vestido que eu mais gostei foi o da Paloma Bernardi!! Lindoooo o pink!

O Meu tb foi o da Paloma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: