Blog do Sonho Eterno

Bolinhos Ana Maria

Posted on: 8 de abril de 2010

Gordo é fogo! Pertenço a uma religião onde existem algumas regras, para alguns bem rigorosas, as quais já citei aqui no blog. Sou Hare Krishna e nós temos por hábito não praticar jogos de azar, sermos lacto – vegetarianos, não fazer sexo fora do casamento e não nos intoxicar, como beber, fumar e todos os outros tipos de drogadição.

Com o passar dos tempos vejo que a maior dificuldade dos devotos é com o fator sexo ilícito, tanto é que é bem comum ver grávidas solteiras. Para mim, que nunca namoro, não que seja contra namoros ou anti – casamento, isso é particularmente fácil, embora encontre muitas vezes no meu caminho homens tentando me tentar, confesso que resistir é relativamente fácil.

Estou recentemente bem afastada do povo da minha religião por problemas pessoais. No último feriadão encontrei com alguns devotos e começamos a falar dos nossos princípios. Comentei que resisti a todos, ainda nos EUA, onde os drinks são tão bonitos, não senti vontade de Martini, Cosmopolitan e nem de Champanhe. Mas para mim uma coisa difícil de resistir é quando estou no supermercado e passo pelas gôndolas de café da manhã e vejo aqueles bolinhos Ana Maria, sabe aqueles que vêm dois numa embalagem e tem um creme delicioso por dentro? É sério, essa é minha única tentação e eu resisto, porque prometi ao Guru não comer ovos. Às vezes até tento me ludibriar pensando que hoje em dia os ovos não são galados, ou seja, não tem pintinho dentro, mas logo me lembro da minha promessa, me contento e sigo a compra sem levar nenhum ovinho.

No Responses Yet to "Bolinhos Ana Maria"

oi eu adoro os seus bolinhos bjs

0oi eu adoro seus bolinhos bjs adoooooooorooooooo vc

Deixe um comentário

