Blog do Sonho Eterno

Ausência Temporária

Posted on: 13 de abril de 2010

Gente, é o seguinte… minha conexão da internet, que é muito prejudicada normamlmente, ontem oscilou bastante, mal consegui responder meus e-mails, navegar foi algo impossível. Escrevi 4 posts para o blog, mas não tenho conexão para atualizar, quando entra a internet fica menos de um minuto on line,ou seja, não tenho tempo hábil para atualizar o blog. Escrevo isso do meu trabalho, onde consigo atualizar o blog via e-mail, mas não dá colocar imagens e nem nada do tipo, aqui a internet é bloqueada, sendo assim, fico nesse dilema, quero colocar coisas novas no blog e não tenho como.

Minha internet é Speed, tá explicado porque esta ruim, não tá?

Uma notinha a mais: Hoje é aniversário da Bia, uma das leitoras mais assíduas do blog. Parabéns lindona, que esse dia seja repleto de momentos especiais. Um grande beijo.

No Responses Yet to "Ausência Temporária"

Ai que linda, obrigada pelo carinho.

Deixe um comentário

