Blog do Sonho Eterno

Festa da Incoerência

Posted on: 15 de abril de 2010

Recentemente uma amiga se juntou com o namorado, até aí tudo bem, afinal de contas se juntar ao invés de casar, parece-me a nova tendência mundial. Porém uma certa evangélica fervorosa, que até então achava ser mais defensora da moral e dos bons costumes, a criticou com certo entusiasmo, acusando a garota de estar furnicando. Tudo bem, eu acho legal casar, além de estar em dia com Deus a pessoa também tem um respaldo legal, legal no sentido de lei e não de ser bacana. Mas… cada um sabe o que faz, né? Achei a pregação dela pesada e desnecessária.

Quando foi essa semana a bixinha chega com o dedo engessado. Perguntada o que aconteceu, não se constrangeu em dizer que quebrou o dedo batendo no filho. E aí gente, vocês acham que uma mulher que bate no filho até quebrar o dedo tem moral de falar da outra que se juntou? Vamos olhar para o nosso rabinho antes de criticar os outros. Sempre não gostei dessas pessoas defensoras do falso puritarismo.

Falando Nisso:

Semana passada tomei a vacina da gripe suína. As pessoas dizem que o contagio da doença não tem nenhuma ligação com o consumo da carne de porco, uma vez que ele acontece com o animal vivo. Até parece, né gente? Se vocês não consumissem o bicho, não iria ter criadouro, logo não teria contágio, já que sendo assim, porco só existiria no âmbito selvagem. Enfim, as pessoas, por conta do seu comodismo preferem fingir que não vêem o que acontece ao invés de realmente mudar alguma coisa.

Falei isso só para dizer que, não tenho o hábito de ficar resfriada, sou vegetariana o que me deixa um pouco mais forte do que as pessoas que não são. Tomei a maldita vacina, porque conheço uma pessoa que morreu por conta da doença, então tenho medo. Logo em seguida me deu um resfriado leve acompanhado de uma baita dor de garganta. Estou tratando a doença de uma madeira meio hippie vitamina C e própolis. Alguém conhece mais alguma receita homeopática?

No Responses Yet to "Festa da Incoerência"

Nossa Débora…nem me fala dessa maldita vacina!!
Minha imunidade foi lá pro chão!! fiquei uma semana inteira com um mal estar fortíssimo, meio febril, com uma dor no local da vacina insuportável, e lógico acabei gripando!

E quase todo mundo que conheço que tomou tiveram a mesma reação!! Espero que adiante a vacina!

Eu detestava e nunca mais fiz, mas minha mãe me mandava fazer gargarejo com água de casca de romã…nem gosto de lembrar…bjs.

Deixe um comentário

