Blog do Sonho Eterno

Nicole na C&A

Posted on: 15 de abril de 2010

Sábado fui a C&A do Shopping União aqui em Osasco e encontrei a coleção de acessórios e de underwear da Nicole, líder da banda Pussy Car Dolls. Na verdade conheço muito pouco sobre a cantora, mas me apaixonei por várias coisinhas da coleção e fiz uma comprinha para mim, queria ter comprado mais, mas a consciência falou mais alto, afina de contas, só tenho dois braços.
Minhas compras:


O que achei fofo é que as coisinhas vem nesse saquinho fofo, na verdade acho que a C&A devia tratar melhor suas bijux. Nunca fui muito de comprar acessórios na C&A, mas com a tendência rocker me encaixo em várias peças e acho bem estranho a gente comprar um bocado de bijux e eles jogarem junto com as roupas em sacolas plásticas. As bijux nem são tão baratas para ser tratadas dessa forma tão descomprometida. Fica o recado.

No Responses Yet to "Nicole na C&A"

Nooossa, eu amoo a Nicole, acho ela linda, com um super corpo, super cabelo, super voz e super tudo!! Gostei dessa coleção dela na C&A!

Eu amei, fiz uma comprinha… eu não sei sobre a voz dela pq não conheço a banda o resto concordo…

Deixe um comentário

