Blog do Sonho Eterno

Fui ver Quidam

Posted on: 16 de abril de 2010

Quase que me esqueci de falar de Quidam. Fui ao espetáculo semana passada e recomendo, é claro. Ganhei o ingresso de uma amiga, que ganhou do patrocinador.

Como qualquer outro espetáculo do Cirque Du Soleil é lindo, fofo, encantador… a gente viaja, vira criança, adulto, fada, sonha… enfim…

O Quidam é um homem sem cabeça que caminha por aí, a história é meio que baseada nele, na criança e nos pais, que estão sentados em uma sala inertes ao local.

Gosto, amo, adoro, quando vejo erros, aprecio muito mesmo, não falo isso por falar, mas gosto de ver, como embora quase prefeitos os erros acontecem. No espetáculo das meninas contorcionistas do bambolê, uma delas saiu correndo. O palhaço, sempre tem um palhaço, não vestido como aqueles palhaços que a gente já conhece, veio e ocupou o bambolê numa graça quase sem graça. Depois outra mulher, creio que substituta veio e copiou, não com a mesma graça o movimento das outras duas. Confesso que por isso, nem vi esse número direito, só fiquei observando o improviso deles e amei.

Diferentemente do Allegria, que o espetáculo preza pela emoção, Quidam é engraçado. Tem um palhaço gordinho, também não vestido de palhaço convencional, que é muito engraçado. De dar risada até doer a barriga. Ele que chama as pessoas da platéia para fazer parte do número. E digo uma coisa, as que foram chamadas no espetáculo que fui eram ótimas e super divertidas também.

Confesso que quando vejo as pessoas do público sendo chamadas bate certo desespero, embora ame vê-los participar, odiaria estar no lugar deles. Céus.

Vale a pena.

No Responses Yet to "Fui ver Quidam"

Fico feliz que tenha gostado do presente. Te adoro, sabia?

Vc me adora mesmo quando te amolo?

uau! Deve ser tudo!!!

Sim, muito bom mesmo…

Aham, mesmo quando você me amola (e não é pouco ahahaha… brincadeira)

Deixe um comentário

