Blog do Sonho Eterno

Amo vocês, já disse?

Posted on: 26 de abril de 2010

Cada dia que passa eu fico mais feliz com a delicadeza das pessoas, justo eu que sempre amei cartinhas, cartões, bilhetes coloridos e todas as feminices de atenção e carinho, começo a receber mimos também. No finalzinho da semana passada recebi este cartão super lindo do Christiano e da Renata, que foram passar uns dias no Rio de Janeiro. Além de achar o cartão super-fofo, lindo, o gesto, a atenção, o amor e a lembrança me emocionam. Casal, amo muito vocês, de coração mesmo.

Eu só fui ao Rio de Janeiro uma vez, num ratha  yatra, que é como uma procissão dos Hare Krishna. Dei uma olhada meio que de sopetão a cidade, assim como, só fui a praia de sári, mesmo assim, achei a cidade linda. Preciso voltar com mais tempo…

Para quem não se recorda, semana passada recebi um postal da Anandini, veja aqui. Os amigos viajadoiros não se esqueçam de mandar um postal quando viajar ou da sua própria cidade, né Clé?

No Responses Yet to "Amo vocês, já disse?"

Ahhh, muito legal!!! Fiquei contente que vc gostou!! =))) Beijaoo

Você já leu meu post, que rapida, vcs foram muito fofos comigo, dou muito valor essas pequenas coisas da vida…

[…] cartões postais. Até postei alguns cartões que recebi
esse ano do meu primo Christiano aqui, outro da Anandini
aqui e do meu pai […]

Deixe um comentário

