Blog do Sonho Eterno

Geek Eyeglasses

Posted on: 26 de abril de 2010

Quem acompanha o blog sabe que estava louca atrás de um geek eyeglasses, escrevi sobre aqui. Daí comprei um no Etsy e na semana passada meu brinquedinho chegou, lindo, desumanamente grande, de plástico e até um pouco grosseiro… exatamente da forma que queria. De fato não preciso usar óculos, eu operei a miopia e o astigmatismo, porém queria um para dar um toque de charme em meu visu. Como não tirei nenhuma foto com os óculos ainda, abaixo uma foto do meu irmão, que até que ficou charmoso, não acham? Repararam que ele tem um coraçãozinho adesivo?

Alguns podem dizer que esses óculos vende por qualquer R$10 em óticas por aqui, tudo bem eu tive que importar, demorou um pouco para chegar, mas me deu uma preguiça procurar… tudo bem paguei pouco mais de R$10, mas não foi taaaaaanto assim. Meu irmão ficou lindo, neam?

Dedico o post ao Junior que queria me ver de óculos, mas ficará com meu irmão. Boring.

No Responses Yet to "Geek Eyeglasses"

Ahahaha… o Gui ficou um charme. Adorei!

Ele é lindo mesmo

Gui adorei sua fotinha, ficou muito bom o oculos em vc!

Fe vou com ele no niver dos garotos, minha amiga magra

SEU IRMAO TA PARECENDO AQUELE CARA DO PIZZICATO FIVE

Meu irmão é maior gato, ow
E não é japa é pretinho

mas ta parecendo o cara do pizzicato five….

não sei aonde haha

Que coisa mais linda

Deixe um comentário

