Blog do Sonho Eterno

Minha dieta louca de número 2.541.745.234

Posted on: 4 de maio de 2010

Bom dia meninas desculpe-me por minha ausência temporária. Andei ocupada pensando em outras coisas, fazendo regime. Aliás, regime é o assunto mais latente do blog, né? Algumas leitoras me perguntam como consigo perder tanto peso em tão pouco tempo, a resposta é fácil, comendo pouco. Não é saudável, nos deixa de mau humor, dor de cabeça, sonolenta, dá insônia, nos deixa enxergando pontinhos pretos… Mas o principal, nos deixa magra. Não aconselho ninguém fazer dieta dessa forma, porém somente dessa maneira consigo perder peso. Não suportaria ficar seis meses perdendo de 2 em 2 quilos. Prefiro perder tudo isso num único mês.

A partir de segunda-feira que vem vou disponibilizar meu cardápio, assim como fiz da última vez, a quantidade de exercício e o peso perdido. Quanto estou pesando é segredo, mas é o suficiente para eu querer emagrecer.

Deixe um comentário

