Blog do Sonho Eterno

Idéias para Presentes para o Dia dos Namorados

Posted on: 7 de maio de 2010

Os posts dos presentes para o dia dos namorados são os mais acessados no blog. Por isso, gosto de presentear meus leitores, que estão indecisos e inseguros, anualmente com sugestões do que dar para o seu amor nessa data tão comercial especial. Mas aqui vale um parêntese para dizer que o mais importante não é um presente caro uma vez por ano e sim o relacionamento no day-by-day.

Perguntei aos amigos e chegados o que eles gostariam de ganhar no próximo dia dos namorados. Creio que algumas sugestões podem ajudar quem está sem idéia. Ah, também indaguei o que eles não queriam ganhar, algumas pessoas também responderam. Pode ajudar contra o mico.

Presentes para eles:
Algumas sugestões para os meninos.
O Guilherme é meu irmão. Sinto que ele está meio in Love

O Guilherme disse que não quer ganhar uma camisa do Flamengo, uma camisa de político, um bichinho virtual, um marmitex ou uma gravata verde limão – tenho certeza que meu pai tem uma dessas em casa.


O Léo Pádua me mandou um e-mail falando que tudo isso é mentira, que ele deseja um relógio de pulso. Sua namorada é leitora, quem sabe?


Até o fechamento dessa matéria o Negruts me mandou um e-mail informando que preferia ganhar um celular. Contou que bateu o aparelho numa catraca e quebrou o cristal líquido do aparelho, impossibilitando de ver alguma coisa no visor. Só resta saber se sua esposa é leitora do blog.

Presentes para elas:
Muitas sugestões para as meninas.

A Bia não gostaria de ganhar lingerie. Tem uma idéia de que o cara só dá isso para ele ver nela e iria sentir-se uma mulher-objeto.


Minha mãe mase é uma figura.




A Karina não quer ganhar um cachorro porque não tem onde colocar.


A Renata não gostaria de ganhar um kit degustação de charutos. Acredita que o namorado dela já tentou dar isso para ela? Ela também não gosta de ganhar coisas eletronicas. Prefere sapato ou roupa.

Por ultimo, as minhas sugestões a sugestão da blogueira. As pessoas freqüentemente me pedem presentes diferentes e situações mirabolantes. Eu não tenho muita criatividade para isso, mas abaixo listei algumas sugestões interessantes.


Também acho interessante outras situações. Por exemplo, como no dia dos namorados os restaurantes ficam cheios, se o cara mora sozinho poderia fazer um jantarzinho todo especial para os dois. Lembrando que não pode sobrar a louça para a namorada. Outra coisa que acho bonitinho são aqueles balões de gás hélio, nos EUA eles fazem um arranjo com muitos deles.

Não gostaria de ganhar roupas, sapatos, bibelos, pelúcias e coisas que ocupam muito espaço. Acho que tenho um gosto muito particular, estranho até, por isso, prefiro presentes alternativos. Mas acho chique o namorado que quer noivar dar um anel de diamante ao invés de alianças douradas.

Outros posts sobre o assunto: Como casar adorando Shiva; O que o namorado quer para o dia dos namorados; Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; Trilha sonora para o dia dos namorados; Valentine’s Day; Promessa de Santo Antonio e Dicas de Presente para a Namorada.

No Responses Yet to "Idéias para Presentes para o Dia dos Namorados"

Ai que máximo. As bobagens do Léo irão render ahahaha…

rsrsrs…adorei o post! Galera criativa..hahaha

kkkkk que maaaaximo!! adorei!! rssssss

Deixe um comentário

