Blog do Sonho Eterno

Primeiro Amor

Posted on: 11 de maio de 2010

Olha que coisa mais fofa essa garotinha falando do seu primeiro amor.

No Responses Yet to "Primeiro Amor"

Quando lançaram esse video a 1a vez no youtube, acredito que vi umas 38745098 vezes. Chorei junto com a garotinha. Mostrei pra minha mãe e tudo. Porém, eu penso que se fosse minha filha, não teria coragem de filmar e colocar na net. Eu ia pegar essa fofa, colocar nos braços e encher de beijos. Repara na voz da mãe…tipo…eu fiquei com medo…parece uma tortura psicologica haha tadiiiiiiiinha!!! Mas sem dúvida, esse vídeo é um dos que mais mexeu comigo. Todas (os) nos ja passamos por essa fase..rs
Dé, que vc acha de fazermos um vaquinha pra pagar a passagem do professor dela pra ele ir pro Japão?? kkkk
bjs

Deixe um comentário

