Blog do Sonho Eterno

Niver do Meu Lindão

Posted on: 12 de maio de 2010

 Paizinho lindinho, resolvi fazer esse post de aniversário para você para dizer o quão é especial em minha vida. Mesmo sendo um homem de negócios, super trabalhador, sempre conseguiu dedicar um tempinho para mim, ainda que acho pouco muitas vezes, vou listar abaixo nossos 10 melhores momentos:    

     

1. Show dos Ramones     

     

Lembro-me como se fosse hoje, minha ansiedade para ver os Ramones, embora já tivesse ido a outros shows, em 1994 Ramones era minha banda favorita. Recordo da expectativa e dúvida se entraria ou não no show, eu entrei mesmo não tendo idade… sempre fui alta e isso enganava o pessoal. E você, meu pai, esteve comigo nesse momento tão especial para mim. Aliás, esteve comigo em muitos outros shows que não tinha idade para entrar e mais recentemente foi comigo ao show do Radiohead. Sou muito feliz em ter um pai roqueiro. Desde sempre ouvimos o seu rock lá no camping enquanto fazia macarronada. Sou grata por ser diferente da maioria dos homens da sua idade que amam um sertanejo.     

2. Caronas     

     

Mesmo me dando carros, quando vou a um lugar sozinha se não conheço, estou com medo ou insegura não se importa em me levar e me buscar. Já até viajou para isso. Sabe? Isso é amor, porque quem ama cuida! Você é uma das pessoas mais bondosas que conheço e mais prestativas também. Sou grata por cada vez que me levou para faculdade, balada ou para o interior. Nunca vi um pai que fosse 1/10 de você, mas não vai ficar se achando, tá?     

3. Festas de Aniversário     

     

 Tenho que também agradecer por todas as festas super hiper e mega que me proporcionou. Geralmente minhas festas são o evento do ano tanto para nossa família como para nossos amigos. Obrigada por tudo!     

4. Festinhas do Banco     

Adoro todas as oportunidades de ir as festinhas do banco com você. Gosto de ficar um tempinho a mais do seu lado, de ver como é engraçadinho com um monte de comidinhas e de como é querido também por seus amigos.     

5. Guarujá     

Também gosto de nossas viagens para o Guarujá e de como a gente ama comer doces e até briga para ver quem come mais. Só você me acompanha no picolé na praia.     

6. Brasília     

Também tivemos doces momentos em Brasília. Com certeza essa viagem foi inesquessível o dia estava lindo e o local melhor ainda.     

7. Hopi Hari   

   

A vez que fomos só nós dois para o Hopi Hari e você não me desapontou, foi em todos os brinquedos super radicais.     

8. New York      

      

Nossas muitas viagens para NYC, são tantos bons momentos por lá… e espero mais outros momentos… hahah     

9. Infantil     

 
Também gosto como você é brincalhão e como entra em todas as nossas ondas. Já foi até sereio.
 
10. Buenos Aires
Saudades das nossas viagens para Buenos Aires, onde a gente briga e briga para comer.
 
Agora só falta a nossa patinação no gelo no Bryant PArk, please, please, eu já estou aprendendo a patinar.
 

Parabéns e eu te amo.

No Responses Yet to "Niver do Meu Lindão"

O amor de vcs é lindo! Parabéns pela cumplicidade! E é claro que os lugares que passaram tb ajudam a atiçar o romantismo…Bjs,

Ah, obrigada, mas ele é meu pai.

Deixe um comentário

