Blog do Sonho Eterno

Cinco Motivos Para Eu Amar os Dias Frios

Posted on: 13 de maio de 2010

1. A Kessy,  minha gatinha, dorme a noite toda abraçadinha comigo. Como não tenho um namorado para isso, fico satisfeita com minha lindinha.

2. Acho que o inverno é unanimidade entre as fashionistas. Como temos um inverno bem ameno podemos usar mais roupas, sem ficar empacotadas e claro, abusarmos do charme e elegância. Coisa que é impossível em nosso verão tropical. O inverno também é a estação onde todos os cafonas se superam, colocando uma roupa mais nada a ver sobre a outra. Dêem uma andadinha pelo centro da sua cidade.

3. Passar maquiagem no frio é infinitamente melhor que no calor. Nos dias quentes a gente mau terminou de aplicar a maquiagem no rosto e ela começa a derreter, o buço ta suado, uma catástrofe total. Nos dias mais gelados a make dura mais e fica mais bonita e muito menos oleosa.

4. Comidinhas típicas de inverno. Amo.

5. Passar horas a fio na cama, coberta e quentinha, vendo um filme, com o laptop na barriga fazendo alguma coisa na net, lendo um livro ou simplesmente dormindo. Amo muito.

Tags: ,

No Responses Yet to "Cinco Motivos Para Eu Amar os Dias Frios"

que linda…

sou exatamente como vc Debora, amo dias frios!!

Deixe um comentário

