Blog do Sonho Eterno

Top 10: O Perfil da Mulher Invejosa

Posted on: 9 de junho de 2010

Uma mulher invejosa é pior que uma cobra. Conheça abaixo algumas características da mulher invejosa, se souber mais alguma, não exite em comentar.

1º. Ela é mais feia do que você

Perceba, aquelas mulheres que te invejam, na maior parte das vezes, são mais feias que você e se sentem inseguras com sua presença estonteante. Embora não considere beleza fator protuberante, as meninas com baixa auto-estima temem as mais belas ou as mais felizes e querem que elas morram, muitas vezes não no sentido literal da palavra, mas desejam que elas se dêem mal em todos os âmbitos da vida. Como não podem falar que você é feia, porque se não fica muito evidente a dor-de-cotovelo, inventam outras coisas cabulosas a seu respeito, que depõe muito mais contra quem diz, do que quem é o alvo da fofoca.

2º. Ela é mais gorda do que você

 

Quando era mais nova tinha uma professora de psicologia que garantia que todo obeso era infeliz. E mais, pediu para observar os gordinhos, como muitos deles riam de forma escandalosa. Tudo para esconder alguma frustração. Afinal de contas, para chegar ao ponto da obesidade só estando mal consigo mesmo, porque o normal é fazer um regime antes de estar num ponto critico. E daí as mulheres de cabeça fraca invejam as mais magrinhas e dispostas. Não precisa ser a Gisele Bündchen para ser alvo desse tipo de pessoa e sim caber numa calça número 40, elas estão acima dos 46 e sonham com esse número há anos. Outro detalhe para perceber essa mulher é que no Orkut e Face Book ela só coloca foto de close, para esconder o barrigon.

3º. Ela tenta queimar seu filme

 

Sim, claro, faz todo sentido. A mulher que tem inveja de você fala coisas discrepantes ao seu respeito. Geralmente sem nenhum fundo de verdade, são invenções mirabolantes… Esse tipo de mulher muitas vezes é improdutiva e passa horas e horas na internet cuidando da vida alheia, já que sua vidinha é tão sem sal. No íntimo, ela sonha em ser feliz como você e até ter as suas coisas. Cuidado, vá uma benzedeira quando cruzar com uma pessoa assim e tome banho de sal grosso, independente de sua religião. Ajuda afastar maus presságios.

4º. Ela tem menos luxo que você

 

Completamente. Sou uma pessoa bem de classe média daqui de Osasco. Tenho alguns luxos e confortos de uma vida mediana. Amo viajar, amo comer em bons restaurantes, amo poder fazer boa parte das coisas que tenho vontade… Enfim, bens materiais são uma das coisas que mais atiça a inveja alheia. Aliás, muitas vezes que sei que vou encontrar certos tipos de mulher, prefiro deixar minha bolsa daquela marca em casa, é sério, impressionante como crescem os olhos nela. Já até me perguntaram se a bolsa é original. Pode?

5º. Ela é mal amada

 

Não posso dizer que ela é solteirona, porque eu sou e sou realizada e feliz. Mas pior que ser solteira é aquela solidão acompanhada. Sabe? Ter alguém que você não gosta ou que não gosta de você, uma pessoa que não tem afinidade. Manter relacionamentos por comodidade, só para não estar sozinha. Por que as mulheres temem tanto a solidão? Muitas sustentam caras para não se sentirem sós e daí ficam loucas procurando alguém para amar de verdade, mulher gosta de romance. Fazem isso enquanto literalmente sustentam outro relacionamento no banho-maria. Outras dessas mulheres mal amadas são mães solteiras e ficaram amarguradas por terem sido deixadas, qualquer mulher de médio esclarecimento sabe que filho não segura homem.

6º. Ela é motivo de piada

 

Sim, sim. Todo mundo saca uma mulher invejosa. Ela vira motivo de chacota entre um grupinho de conhecidos. Por isso se não quer ser a palhaça da vez, controle-se! Sugiro que cante o Maha Manta Hare Krishna, sempre que aquela pontinha de inveja bater em sua porta. Não tenha uma religião só para fachada, siga-a.

7º. Ela é cafoninha

 

Alguém já viu uma mulher bem vestida com inveja de uma cafoninha? Nãaaaaaaaao! É sempre assim as garotas bregas invejam o bom gosto e o estilo das it-girls. As mulheres belas e elegantes tem bom gosto, sempre estão bem vestidas e se maqueiam de uma forma bonita, adequada e não ficam parecendo uma palhaça. As cafoninhas muitas vezes tem aquele cabelo cor-de-água-de-salsicha, numa alquimia feita em casa para economizar dinheiro, acham que a pele marcada por manchas é cool e se vestir bem é coisa para os fracos. Essa semana minha mãe foi à igreja matriz de Osasco, que é a igreja de Santo Antônio, o santo casamenteiro. O Padre falou para as meninas não acreditarem em nenhum tipo de superstição e sugeriu pararem de fazer maldades com o Santo. Aconselhou ainda que devessem se vestir melhor, disse que não precisava roupa de marca e, o que achei mais engraçado, falou para pararem de andar com os cabelos amarrados e fazerem chapinha. Amei a sinceridade.

8º. Ela não tem sex appeal

 

 

Sabe aquela mulher sem graça? Que sempre tem a mesma cara lavada? Não tem cheiro bom? Ou são fedidinhas ou cheiram roupa velha e guardada? Aquelas que sentam e mostram o rego, que deixam o cabelo com raiz, que não usam lingerie bonita, que usam meia esporte com sapato social, que usam bolsa que parece sacola promocional de xampu, que não usam perfume, que parecem botijão que gás daquelas casas que colocam capinha florida, que não escovam os dentes… não acho que a mulher tem que ser fogosa e vulgar, mas ter charme e ser sexy quando for conveniente. Comece investindo numa lingerie legal.

9º. Ela é chatinha

   

Ela é chata, repetitiva, não tem um bom papo, fofoqueira, ama falar mal dos outros… geralmente não tem muitos amigos, porque não sabe ser amiga de ninguém. Aliás, quem aguenta pessoas falando mal das pessoas que a gente gosta durante muito tempo? Ninguém, né?

10º. Ela te faz mais POP

Ela é tão tonta, tão tonta que fica falando de você, te promovendo. Ela também é intrigueira, mas na verdade todo esse ódio é para esconder alguma frustração mental e muitas inseguranças. No fundo, no fundo é mal resolvida com sigo mesmo, dá muito valor para o que os outros pensam dela  

 Se estiver sendo vítima de alguma, tome banho de sal grosso e coloque um raminho de arruda na orelha. Funciona…

No Responses Yet to "Top 10: O Perfil da Mulher Invejosa"

AHUAHUAHUAHA…ai, eu morro de rir com seus top 10, todos são exatamente o que acontece, e esse foi o melhor de todos com ctz!!!e dá-lhe banho de sal grosso viu, tenho que tomar quase todos os dias de tantas pessoas invejosas e negativas..até levo na bolsa um saquinho com um pouco de sal grosso, mas acho q vou ter que levar o saco inteiro, pq o negocio ta dificil auhauhahuauh!!!

Beijaooooooooooooo!!!

Eu adoro fazer esses top 10, sempre tem a ver com alguma coisa que estou vivendo. Mas as vezes rola um top 20 ou 5, tudo depende…

Toda fofoqueira de dá mal no final.As amigas percebem logo e se afastam.
Ela chega perto de voce trazendo fofocas de outras amigas para se aproximar,
convida-te pra visita-la em casa para saber de sua vida e comentar com as outras,curiosa,ela sabe de tudo e de todas!Ainda diz assim: (ah nao é falando mal,mas…)ah nao!!!é falando bemmmmmm? Hipócrita sim!!!
CUIDADO,hoje ela fala mal da amiga,amanha é com voce,com certeza!
Falsa,se faz de boazinha,anjinho da paz,fala de Deus no orkut!
ai que hipocrisia,Fuja destas pessoas que só faz a sua vida se afundar!
Isto é doenca,ela tem que se tratar!!!!!!!Cale a boca ,fofoqueira,vai procurar oque fazer!!!Cuide de sua filha,que voce deixa sozinha em casa para andar na rua fofocando e sabendo da vida das pessoas!!!A menina parece Bicho do Mato,pois nao sai de casa!!!!!!!!

Eu odeio amiga fofoqueira que vem falando de amigas para mim.
sei que ela vai fazer o mesmo comigo.
Vem puxando o meu saco,nao atolero!Interesseira,sempre quer alguma coisa.Quria ser convidada para as festas,é do tipo caca -festas!
Eu fazia festas em casa e tinha umazinha que vinha em casa e quando as outras amigas nao estavam ,só metia o pau.
Ela se acha a melhor,invejosa.Todo mundo isola gente assim!
Vinha para a minha casa e ficava,tipo passa as ferias!de boa!
Claro, nao tem o que fazer!
ela acha que eu gosto dela,só que eu nao a suporto!
ela nao se desconfia que eu só mantenho a educacäo!
Ela tinha uma amiga de dois anos e DE REPENTE comecou a falar mal da menina sem mais e nem menos!
Tem ciume de mim com as outras ,ve se pode!
ESTOU CORTANDO ELA AS POUCOS,nao a suporto mais!!!
As meninas já estao a deixando de lado tambem!

Olá! Acabei por vir aqui parar por não saber lidar com está
situação de amigas invesojas. Tudo tem um limite e o meu está a
atingir o fim. Sinto que aquela pseudo-amiga tenta roubar aquilo
que entende de mim e depois tenta apagar-me. Apesar de dizer que as
gordinhas têm inveja das magras não concordo. No meu caso ocorre o
contrário. Ela é muito mais magra que eu mas mesmo assim morre de
inveja. No fundo acho que chega a ter maldade pois pretende estar
sempre melhor que os outros. Eu apenas desejo ser feliz e se calhar
por não ter tanta maldade tenho o carácter que tenho.

Ela não é sua amiga, se afaste e tome banho de sal grosso.

Deixe um comentário

