Blog do Sonho Eterno

I Love Today

Posted on: 10 de junho de 2010

Hoje chegou mais um postal para a minha coleção, dessa vez do meu pai. Nós fomos viajar no final de semana e sem eu ver, me mandou esse cartão. Meu pai também mandou um de amor para minha mãe. Fico impressionada como depois de 30 anos de casados mantém o frescor do amor dos namorados. Super lindo, meu pai é muito querido e ama fazer essas fofurices para mim e para minha mãe. Sou imensamente feliz pela ótima família que Deus me deu, pelos valores repassados pelo meus pais… se todos tivessem uma família como a minha, o mundo seria um lugar melhor.

Obrigada pai pelo cartão e pelas palavras, te amo.

No Responses Yet to "I Love Today"

[…] Mandei um cartão postal por dia para meu pai que
ficou aqui no Brasil. Nós dois colecionamos cartões postais. Até
postei alguns cartões que recebi esse ano do meu primo
Christiano aqui, outro da Anandini aqui e do meu pai
aqui. […]

Deixe um comentário

