Blog do Sonho Eterno

Encontrinho da Copa

Posted on: 15 de junho de 2010

Hoje foi o primeiro jogo do Brasil na copa. Nem vou citar o vexame e a vitória meio sofrida, porque nem curto jogos de copa do mundo em si. Gosto da farra, das pessoas unidas, do país parando para ver 22 negos correndo atrás de uma bola e com muita dificuldade de colocá-la dentro de uma trave enorme.

Em contrapartida a copa é uma oportunidade ímpar para fazer um encontrinho em casa. Então, como íamos receber pessoas muito especiais da nossa família, quis fazer uma decoração simples, porém simpática e no clima da copa. Espalhei bandeiras de plástico por toda a estante, enchi alguns balões de ar, tapei um quadro um uma bandeira um pouco maior, e coloquei muitos petiscos ao alcance de todo. E foi a maior seção de comilança já que o jogo estava bem morno.

 

Coloquei os petiscos, todos industrializados, como amendoins, castanhas de caju, batata frita, pipoca e chocolates em taças de sobremesa. O que deu um ar muito mais simpático ao encontro. Já pensou tudo naquelas embalagens plásticas horríveis? Um toque simples desse, pode deixar a coisa muito mais interessante.

 

Também deixei uma garrafa com água e algumas taças para as pessoas se servirem com facilidade. Outro tipo de bebida gelada, só na geladeira da cozinha e como todos os convidados são de casa, não houve cerimonia alguma para abrir a geladeira.

Um toque simples, rápido, muda o ambiente e deixa os convidados num clima total da copa.

Anúncios

No Responses Yet to "Encontrinho da Copa"

desprezo o futebol… rsrsrs

AI, Jú, como você é ruim, fiz uma decoração rápida, mas toda caprichada… ficou bom, vai?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: